A Grande Conquista: Tiago Dionísio é eliminado e resultado surpreende

Por - 16/06/23 às 00:13

Tiago DionísioTiago Dionísio - Reprodução/Record TV

Na noite desta quinta-feira (15), Tiago Dionísio foi eliminado de A Grande Conquista, com 20,69% dos votos. Ele disputou a preferência do público com Murilo Dias e Ana Paula Almeida, que permanecem no jogo.

Durante o programa, Mariana Rios perguntou a Tiago Dionísio sobre ele ter ido parar na berlinda e ele disse que concordou e achava válida da justificativa de Bruno Tálamo. O jornalista venceu a Prova da Virada e colocou o humorista na Zona de Risco.

Para os outros dois, Mariana Rios quis saber quem estaria na votação, se eles tivessem vencido a prova. Murilo revelou que colocaria Daniel Toko apenas por conta do andamento do jogo. Já Ana Paula Almeida disse que ia colocar o Ricardo, que também foi votado nesta semana, pois ele estava mais “murchinho”.

Ricardo, então, brincou que agora já está feliz e quer ficar no jogo.

Com relação à votação, Ana Paula Almeida surpreendeu e foi a primeira a permanecer, ficando muito feliz e emocionada com o fato de não ter sido eliminada.

“Eu queria agradecer a todo mundo que votou, sei que vcs viraram noite. Vou fazer de tudo para que cada voto seja válido. É o maior sonho meu é do meu filho. É muito bom”, disse.

“Falaram que eu era fraca e tá aí”, acrescentou, provocando.

Depois foi a vez da redenção de Murilo, quem foi emocionante. Após saber que estava salvo, ele e Victoria se emocionaram muito. Vale lembrar que eles vivem um romance na casa, que não sabiam como estava sendo visto aqui fora, já que a morena era comprometida.

FORMAÇÃO DA ZONA DE RISCO

A VOTAÇÃO NOS DONOS

Ana Paula votou em Alexandre Suita
Ricardo votou em Alexandre Suita
Sandra Melquíades votou em Bruno Tálamo
Thiago Servo votou em Alexandre Suita
Medrado votou em Bruno Tálamo
Giulia votou em Bruno Tálamo
Tiago Dionísio votou em Bruno Tálamo
Murilo votou em Bruno Tálamo
Daniel Toko votou em Alexandre Suita
Janielle votou em Alexandre Suita
Victoria votou em Bruno Tálamo
Gabriel Roza votou em Bruno Tálamo
Natália votou em Alexandre Suita
Gyselle votou em Alexandre Suita

Sendo assim, eles empataram em 7 votos para cada um, Alexandre Suita foi ajudado pelo benefício do público, que teve dois votos retirados dele, algo que acabou colocando Bruno Tálamo está na Zona de Risco.

A VOTAÇÃO DA CASA

Sandra votou em Ana Paula
Daniel Toko votou em Ricardo
Gyselle votou em Ricardo
Janielle votou em Ana Paula
Ana Paula votou em Ricardo
Ricardo votou em Daniel Toko
Thiago Servo votou em Ricardo
Medrado votou em Ana Paula
Giulia votou em Ana Paula
Tiago Dionísio votou em Ricardo
Victoria votou em Ana Paula
Natália votou em Ana Paula
Gabriel votou em Medrado
Murilo votou em Ana Paula

Sendo assim, depois de toda a dinâmica, Murilo, Bruno Tálamo e Ana Paula foram para a Zona de Risco. O jornalista venceu a Prova da Virada e colocou Tiago Dionísio em seu lugar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×