Alejandro Sanz troca de selo discográfico em meio a crise emocional

Por - 15/06/23 às 23:00

Alejandro Sanz com executivos da Sony MusicAlejandro Sanz com executivos da Sony Music / Reprodução / Instagram /@alejandrosanz / Salva Muste/Sony Music Latin-Iberia

Por meio de suas redes sociais, Alejandro Sanz, se despediu de sua gravadora Universal Music, depois de 12 anos de colaboração. O intérprete espanhol acaba de assinar com a Sony Music e confessou que se sente confiante no novo capítulo de sua vida artística. Sanz assinou o contrato na terça-feira 13 de junho em Madrid, junto a Afo Verde, Chairman & CEO da Sony Music Latin-Iberia, e José María Barbat, presidente da Sony Music Iberia.

Ele compartilhou: “Feliz por entrar para a família Sony Music, empresa onde tenho muitos amigos, com quem compartilho o AMOR pela MÚSICA. Tenho certeza que juntos vamos nos divertir fazendo o que mais gostamos”.

“Hoje começa um novo caminho, me uno à grande família de Sony Music Spain. Amigos e música, não posso pedir mais. Assino com tinta de vontade, de desafios e com a certeza de tudo bonito e emocionante que vamos construir juntos”, declarou.

A mudança ocorre em meio à crise pessoal – que inclui problemas financeiros e o fim de seu relacionamento com Raquel Valdés – que o cantor está passando e enquanto está imerso em sua nova turnê.

Recentemente no Twitter o cantor voltou a falar sobre sua saúde mental, demonstrando que está lutando para superar os problemas:

“Vou juntar meus pedaços, bem na frente de quem me quebrou”, avisa.

SOLTEIRO

Alejandro Sanz não está passando por sua melhor fase. Após os boatos recentes sobre a crise financeira que atravessa, a isto junta-se o seu suposto rompimento com a sua companheira, a pintora cubana Rachel Valdés, com quem manteve uma relação de mais de três anos. A informação é da revista espanhola ¡Hola!.

Fontes próximas ao artista revela que Rachel já levou todas as suas coisas da casa onde eles moravam juntos em Miami.

Talvez por isso, o cantor disse recentemente: “Estou triste e cansado. Às vezes nem quero estar. Literalmente”, frase que causou a preocupação de seus seguidores.

Segundo a publicação, até o momento nenhum deles confirmou ou desmentiu tal informação. Alejandro Sanz continua focado em sua turnê, apesar da fase ruim pela qual está passando.

Rachel Valdés entrou em sua vida quando ele finalizou seu relacionamento com sua antiga cabeleireira Raquel Perera, mãe de seus dois filhos menores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×