Gustavo Mioto faz promessa a Ana Castela, após término. Saiba qual

Por - 27/09/23 às 14:14

Gustavo Mioto e Ana CastelaReprodução/Youtube/Instagram

Depois de anunciar o fim do relacionamento com Ana Castela, Gustavo Mioto abriu o jogo sobre o término e revelou que o ex-casal demorou dias até chegar em um acordo sobre o futuro do namoro. Além disso, ele disse que o trabalho foi o principal motivo da separação.

“Em uma relação, a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem duas agendas difíceis e não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim. Então a gente demorou uns dias para chegar num acordo, mas não teve briga, não teve discussões”, iniciou o cantor. 

Em seguida, ele prometeu que vai manter a amizade com a ex-namorada e rasgou elogios a ela. “Ela é incrível, uma mulher maravilhosa, uma mina trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela, lutando para ser feliz. Términos são difíceis, a gente tem que encerrar ciclos que não queria fechar, mas infelizmente acontece”, disse.

“Agradeço demais tudo que a família dela fez por mim, me acolheu como um filho dentro de casa. É isso, seguir a vida, focar no trabalho e que fique todo mundo bem. Vou estar sempre aqui se eles precisarem de mim, nada apaga o que a gente viveu”, acrescentou. A conversa aconteceu na noite de terça-feira, 26 de setembro, no Vênus Podcast.

Qual o real motivo do término?

Na mesma ocasião, Mioto rebateu boatos que o relacionamento tenha sofrido turbulências devido a ciúmes do casal. “Não existe a chance de eu ter explosão de ciúmes. E eu não desconfio do caráter da Ana Flávia [nome de batismo da cantora]. Dela eu nunca desconfiei. O caráter dela é muito íntegro, a família dela é incrível, criaram super bem, então disso eu nunca duvidei”, esclareceu.

Então, o sertanejo contou uma outra questão que o incomodou: “A gente tem incômodo de alguém desrespeitando quem a gente ama. Isso eu não admito. Quando eu vejo, eu não deixo acontecer e falo que está incomodando. Isso acontece, mas ciúme eu não teria”. 

A “Boiadeira” já havia se pronunciado sobre o mesmo assunto. Depois de uma notícia que especulava que o término teria um pivô — um amigo de infância da cantora que teria gerado ciúmes em Gustavo — ela negou que o rumor seja verdade. “Curioso como as pessoas têm certeza absoluta do que não fazem a menor ideia”, escreveu nos stories do Instagram.

Vida pessoal reservada

Os cantores sempre foram muito discretos em relação à vida a dois, mantendo o relacionamento relativamente afastado dos holofotes para que não ofuscasse suas carreiras. Ainda assim, com o surgimento de diversos rumores depois do fim do romance, Gustavo achou melhor esclarecer as coisas.

“Não sou muito de falar em rede social e expor. Ontem a galera recebeu a notícia de que eu e a Ana Flávia não estamos mais juntos. Assim como um baque pra vocês, é pra nós também”, explicou.

Em seguida, ele se dirigiu às pessoas que supostamente espalharam boatos sobre ele. “Um recado para as pessoas que mandaram informações para ‘vocês sabe quem’, que eu já sei quem são. Parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. Estou orando muito pela felicidade de vocês porque a vida de vocês é muito triste”, finalizou.


×