Roberto Carlos segue abalado após morte de secretária particular

Por - 27/09/23 às 14:34

Roberto CarlosAgNews/Reprodução/Instagram

Os últimos dias têm sido muito tristes para Roberto Carlos. O cantor sofre pela morte de Carmosina Silva, a Carminha, aos 83 anos. Ela faleceu no sábado, 23 de setembro e foi a secretária particular do Rei por mais de 40 anos.

Diagnosticada com Alzheimer há mais de uma década, Carminha teve que ser afastada do trabalho, mas Roberto jamais a desamparou.

Roberto esteve no enterro do corpo da amiga, no fim de semana, e, na noite de segunda-feira, 26 de setembro, fez uma homenagem para ela nas redes sociais.

“Tudo o que eu possa falar de maravilhoso sobre Carminha não será suficiente diante do que ela é e será sempre.
Ela não tinha limites para fazer o melhor para mim. Me protegendo, me defendendo, me ajudando em tudo independente de hora, dia e lugar. Ela estava sempre comigo. Meu anjo da guarda durante todos esses anos.
Carminha, meu anjinho da guarda, te amo e vou te amar e te agradecer sempre por tanta dedicação e tanto amor.
Que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre. Amém, amém, amém!”, escreveu.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×