TV Globo vira palco do Casos de Família? Entenda

Por - 27/09/23 às 14:00

Larissa Manoela Luisa Sonza Mioto Sandy e Lucas LimaDivulgação

Quem aqui não perdia um programa “Casos de Família”, no SBT? De segunda a sexta-feira, Cristina Rocha recebia em seu palco familiares, amigos e até inimigos que iam ‘lavar a roupa suja’ sobre seus problemas. No talk show era comum ver discussões e desabafos da vida cotidiana, certo?

Mas, um fato interessante começou a ocorrer lá na TV Globo. De uns meses para cá, parece que famosos resolveram falar de suas lutas íntimas nos programas da emissora. Quer ver só? Veja abaixo:

Larissa Manoela e a briga judicial com os próprios pais

Foi no “Fantástico”, da TV Globo, em pleno Dia dos Pais, que Larissa Manoela chocou o Brasil ao denunciar os próprios pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, a respeito de briga financeira. Na ocasião, a atriz contou que decidiu abrir mão de tudo que ganhou em 18 anos de carreira, um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, para poder, a partir daquele momento, cuidar do seu próprio dinheiro.

Foi ainda na entrevista que ela disse que, em um determinado momento, não tinha dinheiro nem para comprar milho na praia.

Larissa expôs um áudio indicando que precisava de autorização até mesmo para gastar pequenas quantias: “Pai, você consegue fazer uma transferência para minha conta para eu poder pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”

Luísa Sonza revela traição e faz Ana Maria Braga chorar

Foi durante um café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”, da TV Globo, que Luísa Sonza leu uma carta sobre o término do namoro ‘the flash’ com Chico. Nos dizeres, ela deixou claro que havia sido traída.

Ana Maria Braga chegou a chorar com o relato.

“É insuportável que a traição a quebra de combinado, respeito confiança zelo cuidado continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança do próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogado fora.

Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto, é só amor, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até questiona a sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição não bastasse, nos colocam como loucas e dão risadas da nossa intuição. Literalmente, falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real.

Nos atacam sem parar como se não fossemos nada, mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles podem dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que nós somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo. Que nada é grave, que ‘sabe como é, homem é assim’. Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada.

Hoje vocês não vencem. Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinha muitas vezes nem pra onde ir, acabando por ter que ficar com um traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”.

Gustavo Mioto anuncia fim de namoro e vai parar em ‘Terra e Paixão’

Gustavo Mioto esteve nos estúdios Globo para gravar participação na novela “Terra e Paixão”. O cantor, que chegou a anunciar o término do namoro com Ana Castela no mesmo dia, esteve na emissora para dar andamento a sua agenda de compromissos.

Nas cenas, Mioto vai se apresentar no bar do folhetim. Vale ressaltar que sua ex-namorada, Ana Castela, também já gravou participação na trama de Walcyr Carrasco.

Sandy e Lucas Lima cantam e se emocionam no palco do Altas Horas

Logo após anunciarem a separação, após 24 anos de casamento, Sandy e Lucas Lima estiveram com seus familiares na gravação do “Altas Horas”, da TV Globo. Os dois são pais de Theo de nove anos. Eles contaram que estão separados há um mês e que tiveram cuidado em preservar o filho. A conversa com Serginho Groisman deve ir ao ar no dia 30.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×