Rico Melquiades termina relacionamento com Matheus Freire

Por - 16/02/24

Rico Melquiades beijando a bochecha de Matheus Freire

Para os que torcem para casais darem certo, uma triste notícia: Rico Melquiades termina relacionamento com Matheus Freire nesta sexta-feira, 16 de fevereiro. Ambos os ex-namorados anunciaram que o namoro chegou ao fim por meio das redes sociais.

A Fazenda: Nadja diz que Rico é vilão e influenciador rebate

Porém, o anúncio que foi feito na data de hoje, pis eles já não estariam mais juntos há 20 dias. Todavia, para deixar tudo às claras com seus seguidores, eles fizeram postagens contando o que aconteceu, deixando os internautas atualizados.

“Assim como muitos ciclos se iniciam e se encerram em nossas vidas, um ciclo importante na minha chegou ao fim: não estou mais em um relacionamento. Agradeço à cada palavra de carinho e conforto de cada um”, escreveu Rico Melquiades ao anunciar que termina relacionamento com Matheus Freire.

Sobretudo, Matheus publicou: “Vidas, há aproximadamente mais de 20 dias, Ricardo e eu estamos solteiros! Essa viagem, está sendo uma viagem de amigos. Sem muito o que falar, é isso! Obrigado aos que sempre jogaram energia boa e demonstraram carinho ao casal”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Rico enfrentou hérnia de disco recentemente

Rico Melquiades, de 30 anos de idade, anteriormente recebeu o diagnóstico de hérnia de disco após ser hospitalizado com fortes dores. De acordo com o amigo do influenciador, Bruno Ribeiro, ele mal conseguia se mexer e precisou até usar fralda para fazer as necessidades.

No entanto, após ir ao hospital e ser medicado, ele já está melhorando aos poucos. Segundo o laudo médico, Rico Melquiades está com duas hérnias de disco, entre as vertebras L3 e L4; L4 e L5.

“Discreto abaulamento discal difuso em L3-L4, que toca a face ventral do saco dural e insinua-se para as respectivas bases foraminais, sem contatos radiculares”, afirmou documento.

Rico Melquiades muda de rosto e implora por paz. Entenda!

“Protrusão discal foraminal esquerda em L4-L5 que reduz a base foraminal e toca a respectiva raiz emergente”, diz a laudo do médico que o atendeu. Agora, segundo Bruno, Rico Melquiades precisa fazer o tratamento correto para a lesão, já que, caso não fique curado, precisará passar por cirurgia.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.