Mãe de Britney Spears volta a trabalhar como professora

Por - 28/09/23 às 00:00 - Última Atualização: 27 setembro 2023

Britney Spears, Lynne SpearsBritney Spears, Lynne Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears /@lynnespears_rf

A mãe de Britney Spears, Lynne Spears, teria passado por momentos econômicos muito difíceis após outra briga com sua filha milionária, de acordo com o jornal “Daily Mail”. A mulher de 68 anos já não via a cor do dinheiro da artista desde que Britney recuperou a sua ‘liberdade’ após o fim da tutela em novembro de 2021.

Uma fonte próxima à situação revelou que Lynne continua passando por sérios problemas financeiros, ao não ter mais a ajuda da filha.

“Ela está lutando para pagar suas contas”, revelou a fonte.

“Ela conseguiu um emprego de meio período como professora substituta para tentar sobreviver. Ela já substituiu várias professoras [em uma escola local]”, disse o informante.

O mau relacionamento entre Lynne e Britney passou por muitos problemas e isso afetou seriamente as finanças da mulher.

Poucos sabem, mas Lynne Spears era professora quando seus filhos, incluindo Britney, Bryan e Jamie Lynn Spears, eram pequenos. Ela tinha uma pré-escola e creche, e agora voltou a trabalhar como professora para ganhar algum dinheiro, já que Britney não a ajuda mais.

Segundo a publicação, no ano passado a mãe de Britney pediu-lhe apoio financeiro, o que foi rapidamente rejeitado pelo advogado da cantora, Mathew Rosengart.

E embora o relacionamento entre mãe e filha está começando a se recuperar, Spears não tem ainda a menor intenção em colaborar economicamente com a vida de Lynne.

SEM ENTREVISTAS

Falta praticamente um mês para o lançamento do novo livro de Britney Spears, “The Woman in Me”, e as emissoras de televisão nos Estados Unidos estão implorando para que a cantora aceite dar entrevistas de promoção de sua biografia, algo que aparentemente ela não faz a mínima questão.

Segundo fontes da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, o programa “60 Minutes” da CBS, está buscando uma entrevista com a estrela pop antes do lançamento do livro de memórias, mas sua equipe teria respondido que Britney ‘não está pronta para entrevistas’.

Uma fonte apontou as postagens excêntricas de Spears no Instagram como um dos motivos pelos quais sua equipe está encerrando qualquer possibilidade de uma conversa com ela.

Outra fonte assegurou que dar ou não entrevistas é uma decisão “exclusivamente” de Spears, e ela não quer.

“Ela é uma mulher livre. Ela decidirá. A escolha é dela”, disseram. O informante acrescentou: “Ela recebeu ofertas e não quer fazer nada.”

A pessoa ainda justificou: “Ela não tem vontade [de dar entrevistas] depois de ter sua saúde mental, sexualidade, paternidade e imagem corporal constantemente examinadas… eles não foram justos com Britney.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.