A Fazenda 15: Fãs querem Sheherazade como fazendeira ‘quebrando tudo’

Por - 27/09/23 às 18:00

retrato de rachel sheherazade feliz em cartaz de a fazenda 15Foto: Edu Moraes/Record TV

A primeira Roça de “A Fazenda 15“, da Record TV, está formada após a agitada noite de terça-feira, 26 de setembro, com Nathalia estando direto na berlinda e André Gonçalves, Lucas Souza e Rachel Sheherazade tendo a chance de disputar a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira, 27 de setembro.

O vencedor, além de escapar da berlinda, ganhará o maior poder dentro do reality show, podendo mandar alguém para a Roça na semana seguinte e também distribuir tarefas na casa, além de dinâmicas envolvendo o Kwai e outras tarefas do programa nessa temporada.

Com isso, os três participantes, que se encontram próximos e “aliados” devido às condições de jogo e afinidade, acabarão se enfrentando na atividade, e só um deles escapará da chance de ser eliminado, enquanto os outros dois enfrentarão Nathalia na votação do público para permanecer na atração.

Mas quem os fãs querem ver saindo Fazendeiro dessa? Bom, de acordo com enquete oficial de OFuxico, Rachel conta com 50% dos votos para vencer a dinâmica, ou seja, sendo a grande favorita dos fãs para isso. André vem atrás com 30%, enquanto Lucas angariou apenas 20%. Se depender dos fãs, jornalista será a mais nova Fazendeira da edição hoje.

Resultado parcial de Enquete de OFuxico sobre primeira Prova do Fazendeiro de "A Fazenda 15"
Resultado parcial de Enquete de OFuxico sobre primeira Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 15” (Foto: Reprodução/OFuxico)

RELEMBRE A FORMAÇÃO DE ROÇA

O Fazendeiro Yuri Meirelles “abriu a porteira”, enquanto o Poder do Lampião ficou na responsabilidade do Tonzão, numa votação marcada por estratégias, discussões e troca de farpas. Vencedor da “Prova de Fogo”, o cantor do hit “Desenrola, Bate, Joga de Ladinho” abriu o Lampião para descobrir quais seriam os poderes laranja e branco.

O funkeiro decidiu ficar com o pergaminho de cor branca e entregar o outro para o Laranjinha. O ator precisaria trocar uma pessoa da Baia por alguém da sede. Ele tirou Lily Nobre e colocou André Gonçalves no lugar. Em seguida, Yuri teve que fazer a indicação inicial e anunciou que Rachel Sheherazade se sentaria no banquinho.

Tonzão, então, abriu o poder e descobriu que teria um voto peso dois com mais uma pessoa. Ele passou o privilégio para Kamila Simioni. A partir daí, teve início a distribuição de votos “cara a cara”, desta forma:

  • Radamés recebeu votos de André;
  • Sander recebeu votado de Nadja;
  • Kally foi votada por Shayan;
  • Laranjinha foi votado por Lucas, Jaqueline, Kally e Sheherazade;
  • Lucas recebeu votos de Radamés, Simioni, Sander, WL, Jenny, Laranjinha, Nathalia, Márcia Fu, Henrique, Tonzão, Alicia X, Lily e Cariúcha

Com o fim dos votos de todos os peões, Lucas Souza foi o segundo indicado para a Roça, com 16 votos. Ele, então, escolheu um dos peões na baia para ir assumir o terceiro banquinho e chamou Nathalia Valente. A influenciadora digital iniciou o Resta Um. André Gonçalves não foi salvo e ocupou o último lugar da Roça. Ele, então, definiu que Nathalia não disputaria a “Prova do Fazendeiro”.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×