Saiba por que Viih Tube e Rodrigo Mussi não são mais amigos

Por - 27/09/23 às 15:15

viih tube e rodrigo mussiReprodução/Instagram Foto: Lais Rissato/Gshow

Viih Tube foi uma peça essencial para Rodrigo Mussi, logo após o grave acidente de carro, que parou o Brasil e deixou o ex-BBB em coma. A influenciadora ficou ao lado do amigo durante todo o processo e os dois criaram uma relação de irmãos.

Por conta disso, todos ficaram chocados com a declaração da mãe de Lua no “Vaca Cast”, ao revelar que não tem mais nenhum contato com Rodrigo, e não o considera nem um colega.

“Eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Nenhuma. Nem de amizade, nem de conhecido, nada. Eu não sei se foi o tempo, se foi o momento, se foi acontecendo, não sei o que foi”, explicou.

Porém, deixou claro que Eliezer ainda continua próximo de Mussi: “Ele ainda é muito amigo do Eli, sempre conversam, desabafam um com o outro.

Ela finalizou relembrando a amizade e detalhando que nenhuma briga aconteceu: “A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa. Depois que eu comecei a namorar o Eli, a gente ainda era muito amigo. Aí, eu engravidei e ele chegou a ir no Chá Revelação, mas depois disso… Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais no falamos. Eu não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos”.

O começo de tudo

A amizade dos dois realmente era forte, e começou antes do acidente, com um rápido affair. Os ex-BBBs já eram ‘conhecidos de rôles’ e foram flagrados se beijando bastante no Lollapalooza 2022

viih tube e e rodrigo mussi beijando no lollapalooza
viih-tube-rodrigo-mussi-amizade-beijo-lollapalooza

O acidente

Rodrigo Mussi se acidentou na noite do dia 31 de março de 2022. Desde desse momento, Viih ficou ao lado da família do influenciador, acompanhando cada passo da recuperação dele, além de compartilhar com os seguidores os detalhes do processo.

Assim que recebeu alta do Hospital das Clínicas, no dia 28 de abril do mesmo ano, a influencer abriu as portas de sua casa para que uma equipe médica montasse todos os equipamentos necessários para receber o amigo, que morou durante um tempo no local.

Depois de alguns meses, Rodrigo deu uma entrevista ao Gshow e demonstrou toda sua gratidão. “Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha. A Viih foi uma grande amiga que apoiou meu irmão, me apoiou para caramba. Nesse momento, uma irmãzinha mais nova, parceira. Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu. Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Não é menina, é mulher!”, elogiou.

Viih também falou sobre sua experiência, bastante emocionada: “Eu estava tão envolvida desde o primeiro dia, sabia que era inviável ele voltar para o hospital. Fui a amiga que tinha uma casa com uma segurança boa. O quarto em que ele está, é dele já. Ocupei um lugar na vida do Rodrigo e ele na minha, que acho que nunca tive. Ele me ajuda mais do que eu o ajudo e ele nem sabe”.

Na época, definia o amigo como alguém muito próximo: “Rodrigo é minha família. Minha casa é a casa dele. Sou muito sozinha e só tenho meus cachorros. É muito bom chegar do trabalho e ter ele lá. Fofocar, a gente conversa aos montes! Me distrai depois de um dia intenso de trabalho. Tem dias que a gente passa o dia todo junto e fica só relaxando”.

viih tube e rodrigo mussi
Reprodução/Instagram

Eu, meu amor e meu melhor amigo!

Viih Tube ainda teve a sorte de se apaixonar por Eliezer, um dos melhores amigos de Rodrigo Mussi, já que ambos participaram da mesma edição do “BBB”, TV Globo.

O trio se divertia bastante e sempre compartilhava momentos hilários na web, quando Mussi ficava “sobrando” nas saídas do grupo. Quem nunca?

“Mirei em ser a amiga solteira, guerreira, e acertei num cabeludo, de bigode, tatuado – e agora deixo os amigos de vela”, brincou Viih em um vídeo.

Confira:


×