Quem são os pais que se intrometeram nos relacionamentos dos filhos?

Por - 27/09/23 às 18:06

Neymar e Neymar Pai, Lexa e Darlin Ferrattry, MC Guimê e Maria CristinaReprodução/Instagram

Muitos dizem que os pais possuem um instinto natural de proteção dos filhos. Porém, a preocupação pode se transformar em uma grande polêmica quando o filho é famoso. Recentemente, a mãe de Lexa não se aguentou com as críticas à filha depois do término com MC Guimê e disparou contra o cantor.

O pai de Neymar também causou uma confusão na vida do jogador em meio a polêmicas de uma suposta traição a Bruna Biancardi, quando deixou escapar que o filho estaria solteiro.

Além disso, a mãe de Larissa Manoela nunca escondeu que era totalmente contra o noivado da filha com André Luiz Frambach, mesmo antes de romper os laços com a primogênita.

Confira as principais confusões causadas por pais nos relacionamentos dos filhos famosos:

Lexa

Depois de anunciar o fim do casamento com o funkeiro na semana passada, Lexa foi acusada de traição com um bailarino por alguns colunistas. Além disso, a ex-sogra da cantora, Maria Cristina Amaral, contribuiu para os rumores e afirmou que MC Guimê “é corno há dois anos”. 

Para não deixar a filha indefesa, Darlin Ferrattry respondeu à mãe do ex-genro e disse que pretende abrir um processo contra ela pelas acusações. “Eu nunca nem mesmo a conheci e, sinceramente, acho que ela precisa de ajuda psicológica. (…) Essa senhora deveria parar de atacar a minha filha”, afirmou. 

A troca de farpas entre as mães aconteceu ao vivo no programa “Fofocalizando”, do SBT. Até o momento, os cantores não se pronunciaram sobre o assunto. 

Neymar

Recentemente, Neymar foi filmado em uma boate da Espanha ao lado de duas mulheres. Nenhuma traição foi flagrada, mas internautas apontaram que a atitude é uma falta de respeito com Bruna, que espera uma filha dele.

No meio da polêmica, Neymar Pai colocou lenha na fogueira ao afirmar que o filho estava solteiro. Em uma conversa com o jornalista Leo Dias, ele se confundiu e disse: “Ele é solteiro. Ou não. Eles são namorados [Neymar e Bruna Biancardi]”. Apesar de ter corrigido o erro, ele levantou suspeitas de uma possível crise no relacionamento, já que não se lembrou da própria nora.

Larissa Manoela

Um dos motivos que fez a atriz romper a relação com os pais foi a desaprovação de seu relacionamento com André Luiz Frambach, de quem é noiva desde o final do ano passado. A mãe de Larissa, Silvana Taques, nunca escondeu que não gostava do genro e falou em diversas ocasiões que tinha um sentimento ruim em relação a ele.

Em entrevista a Chris Flores, ela deixou claro o sentimento em relação ao noivado da filha. “Ela [Larissa] simplesmente falou: ‘Eu já fiz a minha escolha, assim como vocês fizeram a de vocês. Eu estou me descobrindo mulher. Eu amo a pessoa [André] e é isso o que eu escolhi’ (…) Volto a falar, é intuição, sentimento de mãe. Coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe, o fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, é muito forte”. 

Em outra ocasião, Larissa aproveitou para alfinetar os pais com indiretas sobre o noivado com Frambach. “O mundo não tá pronto pra compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos…”, escreveu nas redes sociais. Depois disso, Silvana deixou de seguir o casal no Instagram.


×