Marina Ruy Barbosa declara guerra contra Débora Nascimento. Relembre a treta

Por - 27/09/23

Selfie de Marina Ruy Barbosa de óculos escurosReprodução/Instagram

Há quatro anos, uma polêmica de suposta traição persegue Marina Ruy Barbosa. Isso porque, quando José Loreto se separou de Débora Nascimento, surgiram rumores que a ruiva estava tendo um caso com o colega de elenco, na época, em “O Sétimo Guardião”, da TV Globo. Agora, a atriz decidiu dar um basta na situação. 

De acordo com o site Notícias da TV, a artista vai acionar Débora na Justiça por ter insinuado que ela tenha tido algum envolvimento com Loreto, segundo o site Notícias da TV. Na semana passada, a ex-mulher do ator reviveu a antiga polêmica durante uma participação no podcast “Desculpa Alguma Coisa”.

Sem citar o nome de Marina, ela deu a entender que a atriz esteve sim envolvida com seu ex. Ela ainda classificou o “surubão de Noronha”, boato de um suposto ménage do elenco da novela das nove na pousada de Bruno Gagliasso, como uma “cortina de fumaça” para a suposta traição. 

“Eu ficava observando tudo meio que de longe e, de certa forma, também inserida naquilo tudo. E aí veio a cortina de fumaça, surubão de não sei o que… Uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o obvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição]”. Mas também não vale eu dizer se teve ou não”, afirmou. 

Atriz reuniu provas

A estrela de “Fuzuê” ainda teria coletado uma série de prints de conversas com o ator, em que ele afirmava que a então esposa estava doente, por isso havia cismado que existia algo entre eles, mesmo os dois negando. 

Ainda segundo o site, Marina foi orientada pela emissora a não se pronunciar publicamente sobre o caso devido ao momento delicado que Débora estava passando. Vale lembrar que a filha do ex-casal, Bella, tinha apenas dez meses quando o relacionamento acabou. 

Relembre a polêmica

Em 2019, Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o divórcio, após cinco anos juntos. Porém, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação. A atriz negou que tenha tido qualquer envolvimento com o colega de elenco, mas os boatos continuaram ganhando força.

Pouco tempo depois, mais uma notícia ganhou as manchetes. Uma fonte anônima que dizia ser ex-funcionária da TV Globo espalhou que alguns atores viajaram para Fernando de Noronha e fizeram uma “suruba” na pousada que Bruno Gagliasso é dono. 

Entre os famosos envolvidos na polêmica estavam Bruna Marquezine, Neymar, Fernanda Paes Leme, João Vicente, Thaila Ayala, entre outros. Porém, anos depois, Gagliasso desmentiu a história, confirmando que ela foi uma cortina de fumaça, como Débora Nascimento apontou recentemente.

“O ‘surubão de Noronha’ nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade”, afirmou em entrevista do “Quem Pode Pod”. 

Crise de pânico

Marina Ruy Barbosa já chegou a relatar diversas vezes que teve crises de pânico com a presunção que ela poderia ter sido pivô de uma suposta infidelidade que levou ao fim do casal. 

“Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A TV Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, disse à revista Ela, do jornal O Globo, no ano passado. 

---