Terra e Paixão: Kelvin pode acabar colocando Agatha atrás das grades

Por - 27/09/23 às 20:32

fotomontagem de agatha (eliane giardini) e kelvin (diego martins) em terra e paixãoFoto: TV Globo/Paulo Belote

Agatha (Eliane Giardini) tem colocado cada vez mais suas garras de fora em “Terra e Paixão”, da TV Globo, e em breve, ela cometerá um crime hediondo sem remorso algum. Ruan (Tairone Vale) é irmão de Zulmira, uma das companheiras de cela de Agatha, e saberá todos os crimes da megera.

Por isso, vai colocar a vilã contra a parede, e exigirá uma quantia exorbitante para não desmascará-la para toda a cidade: “Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história para a Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera”.

“Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar para cá! A madame está cheia de planos”, dirá ele. A vilã aceita o acordo e pede um dia para conseguir juntar o dinheiro. Sendo assim, os dois marcam um encontro no bar da finada Cândida (Susana Vieira).

Porém, ao chegar lá, Agatha percebe que o rapaz está completamente bêbado. A vilã se aproveita da situação e coloca veneno no copo dele, que se esbalda com a bebida e morre logo depois, se tonando a primeira vítima em tela da crueldade de Agatha.

INVESTIGAÇÃO E DEDO DE KELVIN

Com o corpo de Ruan encontrado morto n rua, Marino (Leandro Lima) iniciará uma investigação, colhendo depoimentos de quem esteve com a vítima na noite do crime, e será justamente no depoimento de Kelvin (Diego Martins) que uma suposta pista surgirá.

“O que eu vi de diferente e chamou a atenção é que o Ruan estava de conversa com a Agatha”, dirá o garçom. “A ex-mulher do doutor Antônio (Tony Ramos)? Ela estava lá?”, questionará o policial, incrédulo.

“Estava, sim. E o Ruan meio que importunando a Agatha. Sabe como é? Dando em cima. Ela é uma coroa bem bonitona”, completará Kelvin, sem imaginar que isso pode colocar a “madrinha de sua relação com Ramiro (Amaury Lorenzo)” no fogo.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×