Liziane Gutierrez revela ameaça de morte de soldado russo

Por - 01/06/22 às 19:10

De volta à Ucrânia, Liziane Gutierrez recebe ameaça de morte de soldado russoReprodução/Instagram@liziane.gutierrez

De volta à Ucrânia para ajudar a população que sofre com os bombardeios e falta de suprimentos na guerra contra os russos, Liziane Gutierrez foi às redes sociais dizer ter recebido uma ameaça de morte. A modelo afirmou não ter medo de morrer e mostrou a imagem de um soldado russo apontando uma faca para a câmera. O militar teria dito a Liziane que a encontraria onde ela estivesse.

Leia+: Voluntária na Ucrânia, Liziane Gutierrez inicia namoro com soldado

Reprodução/Instagram@liziane_gutierrez

“Primeiro eu recebi essa foto e ele mandou em russo: ‘Eu vou te achar’. Ai eu respondi, ué, eu posto onde eu tô, é só aparecer para virar fertilizante logo. Ele deletou todas as conversas, me bloqueou e agora acho que privou a conta. Valentão ele, né?”, escreveu.

Ao colunista Leo Dias, Liziane contou que a ameaça pode ter sido provocada depois que ela tirou fotos em cima de um tanque da Rússia que havia sido abatido pelos ucranianos. Ela ainda disse que não deixará de comemorar cada derrota do país do presidente Valdmir Putin.

Na sequência, Liziane compartilhou um print do perfil do soldado russo. “Esse é ele, não consigo mais marcá-lo, mas gente, não podemos denunciar a conta dele. Preciso da conta dele ativa pelo menos por agora”, contou ela.

Em seguida, a modelo lamentou as críticas que vem recebendo desde que decidiu ir para a Ucrânia como voluntária. “Eu fico muito triste quando vejo as pessoas comentando que eu vim aqui somente por biscoito e diminuindo meu trabalho. Graças a Deus eu tenho respeito e consideração pelo povo daqui, e é isso que me mantém forte”, disse ela.

Reprodução/Instagram@liziane_gutierrez

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×