Voluntária na Ucrânia, Liziane Gutierrez inicia namoro com soldado

Por - 06/04/22

Liziane Gutierrez na Ucrânia

Na Ucrânia desde o dia 23 de março, Liziane Gutierrez acabou encontrando o amor em meio a missão de paz no país europeu. Em conversa com a coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles, ela afirmou que está namorando um soldado ucraniano e o primeiro encontro deles aconteceu em um bunker (esconderijo subterrâneo para guerras).

Leia+: Liziane Gutierrez se junta a soldados para ajudar ucranianos

“Conheci indo fazer entregas de doação no quartel dele. A gente só se falava por causa disso [as entregas], mas aí foi rolando até que um dia eu dormi na Ucrânia por causa do toque de recolher e acabou rolando. Ele fala inglês, mal, porém fala. Eu morria de medo de dormir, mas agora se um míssil cair aqui, pelo menos estou com ele. Ele preparou um jantar vegetariano para mim no bunker do condomínio em que mora, você tem noção? Boy do Brasil não faz isso, não!”, disse ela.

Ajudando refugiados, Liziane revelou ter resgatado algumas famílias desabrigadas na Ucrânia e ficou surpresa com tamanha seriedade do serviço local. Contudo, retornará em breve para o Brasil por questões pessoais, mas logo estará com o namorado novamente.

Leia+: Liziane Gutierrez grava clipe internacional com carro de R$ 4 milhões

“Vim para ajudar de verdade, não sei como vai ser. Vou voltar pra casa pra resolver umas coisas e retorno de novo pra ajudar nas áreas remotas e ficar com ele. Estou, realmente, tentado fazer as coisas sem ser na impulsividade e sem prejudicar ninguém. Ele tem 20 anos, mas tem mais cabeça do que eu. Estou bem afim dele, mas a gente não sabe como vai ser. Jamais na minha vida eu poderia imaginar que gostaria de alguém no meio de uma guerra”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,