Causa da morte do influenciador enterrado por vizinha é revelada

Por - 11/01/24 às 18:04

Carlos Henrique MedeirosFoto: Reprodução/Instagram

O youtuber Carlos Henrique Medeiros, encontrado morto no quintal de uma vizinha no início do ano, teve os detalhes do caso revelados pela Polícia Civil. Segundo o inquérito, o jovem de 26 anos morreu devido a uma overdose por uso de cocaína, após relação sexual.

O laudo do influenciador constatou 31 mg/ml de cocaína no sangue do jovem e não havia sinais de álcool. A hipótese inicial, que Henrique morreu durante o sexo, após usar drogas, foi confirmada pelos exames.

O casal dono da casa onde o corpo foi encontrado será indiciado por ocultação de cadáver. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se apresentaram à polícia e relataram o ocorrido cinco dias após o desaparecimento do vizinho. 

Na ocasião, disseram que o jovem havia feito o uso de drogas durante a madrugada e passou mal enquanto tinha relação sexual com a irmã de 16 anos de Caroline. No desespero, o casal teria tentado esconder o corpo. 

Segundo o delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, o casal estava preso na própria delegacia e será solto. Apesar do caso ter sido registrado como homicídio, a hipótese foi descartada.

Entenda o caso

Com mais de 84 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube, Henrique Medeiros morava em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, e desapareceu no Natal, em 25 de dezembro.

O corpo dele foi encontrado e o casal dono da residência, um homem de 28 anos e uma mulher de 24, foram presos sob suspeita de envolvimento na morte do influenciador e tiveram prisão temporária decretada durante a investigação.

Em suas redes sociais, Henrique Medeiros tem fotos ao lado de Dynho Alves, MC Kevin, MC Menor e Felipe Neto até chegou a reagir a um vídeo dele no Youtube.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.