Filhos de Jennifer Lopez são seus ‘fiscais da moda’

Por - 19/02/24 - Última Atualização: 18 fevereiro 2024

Jennifer Lopez com os filhos

Jennifer Lopez revelou quem são seus maiores críticos. E não são seus fãs. A cantora comentou que tem fiscais da moda dentro de sua própria casa: seus filhos gêmeos Max e Emme, de 15 anos.

J-Lo revela que ‘financiou’ sua história de amor. Entenda!

Durante uma aparição no programa “The View”, J-Lo explicou que os adolescentes são grandes fãs de seu novo álbum e do filme que o acompanha, “This Is Me… Now”, porém deixaram claro que não gostam dos tops que ela usa.

Jennifer contou que eles acompanharam a produção, e ficaram impressionados com tudo o que ela fez, mas no final, opinaram sobre sua vestimenta.

J-Lo faz mistério sobre participação de Affleck em documentário

“Eles disseram, ‘Nossa. Você fez isso? Isso é o que você está fazendo?’… mas só por um segundo”, esclareceu Lopez. “Então, voltamos para ‘Mãe, não use o top curto!'”

Pressão Virtual

Em outra entrevista, a cantora comentou também sobre a pressão que sente para manter seus filhos longe da internet.

Ao ser questionada por Zane Lowe, da Apple Music Radio como ela evitava que Max e Emme lessem histórias sobre ela e seu marido, Ben Affleck, na Internet J-Lo respondeu:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Não podemos porque eles são garotos tecnológicos. Como qualquer outra criança, eles estão constantemente ao telefone. Eles pesquisam tudo. No minuto em que você diz qualquer palavra nova para eles, eles olham para qualquer nome novo, qualquer coisa nova”, ela explicou.

Ela acrescentou que eles são tão rápidos que podem encontrar tudo e qualquer coisa antes que ela tenha a chance de detê-los:

Jennifer Lopez quase protagonizou ‘Nasce uma Estrela’

“Qualquer informação nova eles querem saber o que é, e eles sabem que podem. E então eles estão muito mais informados e estão totalmente dentro da cultura meme e acham que é histérico”, justifica.

“E agora que eles estão um pouco mais velhos, nós tentamos não tornar isso uma coisa tão importante em nossa casa, porque a vida deles é muito mais do que o fato de sermos pais deles dessa forma, de sermos famosos.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.