Katy Perry está deixando o ‘American Idol’

Por - 14/02/24 - Última Atualização: 13 fevereiro 2024

Katy Perry

Depois de sete temporadas no programa “American Idol”, Katy Perry confirmou em entrevista no talk show “Jimmy Kimmel Live!” que a próxima temporada da competição de canto será sua última.

Katy Perry confirma aguardado retorno: ‘Hora de florescer’

A cantora contou que está super ansiosa com o próximo capítulo de sua carreira, e falou que está emocionada com tudo o que está por vir.

“No mês de setembro farei um grande festival de música no Brasil chamado Rock in Rio. É realmente emocionante. É um grande negócio para pessoas de todo o mundo, especialmente para meus fãs brasileiros”, afirmou.

“Então acho que esta será provavelmente minha última temporada no Idol”, justificou.

Rock In Rio: Katy Perry, IZA e Ivete Sangalo agitam o Dia Delas

Ela acrescentou: “Eu amo muito o Idol. Ele me conectou com o coração da América, mas sinto que preciso sair e sentir essa pulsação no meu próprio ritmo.”

Despedida Difícil

Então Jimmy Kimmel perguntou a Katy o que seus colegas juízes Lionel Richie e Luke Bryan achavam de sua saída e aparentemente ela não comunicou a eles ainda sua decisão:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Bem, eles descobrirão esta noite”, disse na segunda-feira (12).

Posteriormente a estrela pop confirmou que seus colegas de elenco já sabiam de sua intenção, porque descobriram que ela estava muito no estúdio.

Embora ela não tenha divulgado exatamente o que está previsto, Katy Perry deu a entender que lançará novas músicas e sairá em turnê.

Céline Dion reaparece em show de Katy Perry

“Eu amo muito o show, mas quero ir e conhecer o mundo e talvez trazer novas músicas”, assegurou.

“Talvez eu volte se um dia eles me aceitarem.”

Sua última temporada no reality show estreia nos Estados Unidos dia 18 de fevereiro.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.