Justin Bieber não aceitou se apresentar com Usher no Super Bowl?

Por - 13/02/24 às 20:00

Justin Bieber com frioJustin Bieber com frio / Reprodução / Twitter /@justinbieber

Justin Bieber havia sido convidado por Usher para se apresentar com ele no Super Bowl, mas aparentemente o cantor canadense desistiu da ideia.

Usher se casou em segredo?

Em vez disso, Usher esteve acompanhado no palco por Alicia Keys, H.E.R., Lil Jon, Ludacris, Jermaine Dupri e Will.i.am, além de uma banda marcial completa e um exército de dançarinos e dançarinas de Las Vegas.

Justin viajou com Kim Kardashian e sua comitiva no avião da empresária, e a imprensa chegou a especular sobre sua participação.

Mas agora a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” revelou a resposta de Bieber para o convite especial: “Ele não estava com vontade”, disseram as fontes.

Super Bowl: Emergência familiar deixa DJ Tiësto fora do show

Em vez disso, Justin e sua esposa Hailey assistiram ao show de seu ex-mentor no conforto de sua suíte de US$ 2,5 milhões no Allegiant Stadium em Las Vegas.

Eles foram vistos acenando durante a performance.

Uma fonte da indústria musical disse à publicação: “Não há rixa entre Usher e Justin. Justin simplesmente não estava preparado para isso.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Aparentemente Usher fez o possível para tentar persuadir Bieber, segundo um informante, mas no final das contas, Justin disse que não.

Shows Que Deram o Que Falar

O show do intervalo do Super Bowl se tornou um dos eventos musicais mais importantes do mundo, e alguns dos maiores nomes da música já se apresentaram no grande jogo.

No ano passado a cantora Rihanna arrasou com sua apresentação, quando aproveitou que milhões de olhares estavam sobre ela para anunciar sua segunda gravidez.

Aliás, outros grandes nomes já arrasaram também no maior palco esportivo.

Usher surpreende Jessica Alba com serenata

Em 1993 Michael Jackson se apresentou no intervalo do Super Bowl, cantando um medley de seus maiores sucessos, incluindo “Billie Jean”, “Black or White” e “Thriller”.

Sua performance foi assistida por mais de 133 milhões de pessoas, e ainda é considerada uma das maiores apresentações do intervalo do Super Bowl de todos os tempos.

Em 2007 o cantor Prince também fez uma apresentação icônica no intervalo do Super Bowl.

Super Bowl: Relembre 6 grandes shows do evento

Ele subiu ao palco no meio de uma tempestade de chuva e tocou uma guitarra em forma de chuva durante uma versão poderosa de “Purple Rain”.

Em 2016 Beyoncé roubou a cena em uma apresentação que supostamente seria liderada pelo Coldplay, na comemoração do Super Bowl 50.

Mas antes em 2013 ela se apresentou com um medley de seus maiores sucessos, incluindo “Crazy in Love”, “Run the World (Girls)” e “Formation”.

Quais são os lançamentos mais quentes da semana?

Anteriormente, em 2018 Justin Timberlake e Janet Jackson deram o que falar em sua apresentação quando um seio da irmã de Michael Jackson ficou à mostra.

Em 2020 Shakira e Jennifer Lopez se apresentaram juntas no show do intervalo, provocando uma energia contagiante e celebrando a cultura latina.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×