Romeo Beckham confirma fim do namoro: ‘Ficamos amigos’

Por - 25/02/24

Romeo Beckham, Mia Regan em selfie

Depois de muita especulação sobre o fim de seu namoro de cinco anos com a modelo Mia Regan, Romeo Beckham confirmou nas redes sociais, que os dois estão separados.

Romeo Beckham terminou namoro após barraco

Ambos compartilharam o mesmo comunicado de Romeo no Instagram. O filho de Victoruia e David Beckham deixou claro que eles ainda se amam, mas decidiram seguir caminhos diferentes.

“Aqui é Ro, nós crescemos juntos desde que tínhamos 16 anos!!”, começou dizendo. “O amor toma diferentes formas e caminhos a medida que você amadurece.”

“Não estamos mais juntos romanticamente, mas compartilhamos muitíssimo amor um pelo outro… depois de cinco anos ficamos amigos hehehe.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Romeo concluiu: “Mooch e eu nos separamos depois de cinco anos de amor. Ainda nos amamos e nos respeitamos muito um ao outro, e ainda mantemos uma forte amizade e sempre seremos amigos.”

Reprodução Instagram /Stories/@romeobeckham

Namoro Antigo

Romeo Beckham e Mia Regan namoravam desde maio de 2019. Em julho de 2022 eles chegaram a terminar, mas se reconciliaram em novembro do mesmo ano.

Os dois se conheceram através de amigos em comum, e desde então não se desgrudaram mais.

Romeo e Mia se reconciliaram em 2022

Enquanto Romeo é modelo e jogador de futebol, passando a maior parte da sua vida em Miami, Mia também faz trabalhos como modelo e é influenciadora de redes sociais, e continua morando na Inglaterra.

Muitas vezes a distância atrapalhou o casal, que tentou dividir o mesmo teto no começo do ano, e aparentemente não deu certo.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.