Irmão de Kylie Jenner faz café com leite materno: ‘Delicioso’
Por Rita García - 11/10/23 às 00:00 - Última Atualização: 10 outubro 2023
Brody Jenner, irmão de Kylie e Kendall Jenner, deixou em choque seus seguidores no Instagram, ao admitir que fez uma xícara “deliciosa” de café, usando o leite materno da noiva Tia Blanco, com quem teve recentemente sua pequena bebê Honey.
Em um novo vídeo postado no YouTube, o ex-paticipante de “The Hills” documentou sua experiência fazendo um “café com leite materno”, depois de perceber que o leite de amêndoas que ele costuma tomar, havia acabado.
Ele fala no clipe: “Tudo bem, então vim fazer um café para nós dois e estamos sem leite de amêndoas… Mas encontrei uma coisa”, continuou ele antes de segurar um saco rotulado como “leite materno”.
“Ouvi dizer que é muito nutritivo. Ouvi dizer que é muito delicioso. Eu acho que vai servir”, disse.
Depois de provar o café, o filho de Caitlyn Jenner, afirmou que a bebida estava “incrivelmente deliciosa”. Blanco também tomou e concordou.
O vídeo de quase 11 minutos de duração, postado no YouTube, também documentou o “primeiro mês” com a recém-nascida em casa.
CAITLYN SOLTEIRA
Caitlyn Jenner assegurou em uma nova entrevista que continua solteira, desde que se separou da ex-mulher, Kris Jenner, com quem teve as filhas Kendall e Kylie Jenner. A celebridade transgênero afirmou ao programa britânico “This Morning” que não está em busca de um amor, nem agora, e nem nunca.
“Estou bem. Não estou nem perto de procurar um relacionamento”, afirmou. “Nunca terei um relacionamento no futuro. Eu simplesmente não vejo isso na minha vida. Eu não estou procurando por isso”, justificou.
Caitlyn, que tem três divórcios em seu ‘histórico’, insistiu que não se sente sozinha graças aos seus dois cachorros, Bertha e Baxter, e à sua “família muito grande”.
“Todas as noites da semana eu poderia ir à casa de alguém e jantar”, comentou, descrevendo-se como “uma pessoa relativamente simples”.
Na mesma entrevista Jenner, de 73 anos, revelou que há anos não conversa com a ex, Kris Jenner, de quem se divorciou em 2015, no mesmo ano em que se assumiu transgênero.
“Bem… Kris… eu realmente nunca falei mais”, admitiu. “Se houver alguma comunicação, minha gerente meio que fala com ela e quando você tem tantos filhos quanto eu, você fica mais próximo de alguns do que de outros… Eu certamente os vejo e fazemos isso e aquilo”, justificou, dizendo que não tem mais contato com ela.
“Estou muito mais próxima do lado Jenner, mas Kris… É meio triste porque passamos por muita coisa.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.