Elas por Elas: Lara vira o jogo e livra Cris da prisão, para desespero de Ísis

Por - 28/03/24

Elas Por Elas: Lara (Deborah Secco) e Cris (Valentina Herzsage)Excelente advogada, Lara (Deborah Secco) consegue reverter a situação de e Cris (Valentina Herzsage) - Foto: TV Globo

Ao encarar de frente a Justiça, em virtude do crime de fake news que arquitetou contra Ísis (Rayssa Bratilieri), em Elas por Elas, Cris (Valentina Herzsage) vai se safar.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Representada pela própria mãe, Lara (Deborah Secco), durante a audiência, a dondoca confessou o envolvimento de Helena (Isabel Teixeira) como financiadora de tudo.

Desse modo, ao ser considerada culpada, sentenciada a dois anos de prisão, Cris se desespera: “Prisão? Ele falou que eu vou presa? Não! Mãe, faz alguma coisa! Eu não posso ir pra cadeia!”, dirá.

Lara, então, alertará a filha: “Quieta, Cristiane! O Juiz ainda não terminou!”.

Logo em seguida, o juiz dará uma leve bronca em Lara, que se desculpará como mãe e advogada de Cris. De volta à sentença, ele irá suavizar a condenação da patricinha.

“Devido aos bons antecedentes, a ré Cristiane Furtado Pompeu, mentora intelectual do crime, terá a pena substituída por pena restritiva de direitos, realizando serviços comunitários, além do pagamento de dois salários-mínimos por mês, durante 12 meses”, dirá o magistrado.

Elas Por Elas: Audiência de Cris
Confronto entre Cris e Isis pega fogo – Foto: TV Globo

Elas Por Elas: Isis se revolta

Do outro lado da mesa, ao ouvir a sentença, Ísis se revoltará: “Não é possível! Isso é um absurdo! Ela vai se safar assim?”, reagirá ela.

Elas Por Elas: Helena também se livra da prisão

Em seguida, a ativista acusará a oponente: “Mas seu juiz, essa garota é perigosa! Uma pessoa que tenta destruir um abrigo de animais! Tem ideia do prejuízo que a gente tomou com a sua gracinha?!”

Cris rebaterá: “Errei sim, mas quem determina a pena é a Justiça! Você queria o quê? Cadeira elétrica?”, questionará a filha de Lara.

“Queria que você fosse pra cadeia, que é o lugar de gente sem caráter feito você!”, devolverá Ísis.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino