Pantanal: Juma vai apontar pistola para José Lucas e sofrerá acidente

Por - 01/06/22 às 12:12

Juma vai apontar pistola para José Lucas e sofrerá acidenteReprodução/TV Globo

Quem voltará nas cenas dos próprios capítulos de “Panatanal” será a lenda mais viva da obra de Benedito Ruy Barbosa: os bois marruás. Um deles aparecerá bem diante de José Lucas (Iradhir Santos) e Juma (Alanis Guinlle), durante um passeio a cavalo pela mata.

Leia+: Muda se arrepende de pedido que fez a Levi

Reprodução/TV Globo

O filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) dirá que vai atrás do animal. Com “reiva”, Juma decide ir atrás do peão num embate que promete. “Num vô dexá ocê í sozinho atrás dele!”, avisará ela.

“Eu dispenso a sua proteção!”, rebaterá José Lucas. “Num é c’ocê que eu me preocupo!”, dirá Juma. Diante do lenda mais temida do Pantanal, José Lucas mira sua arma contra o boi, e Juma, também armada, aponta sua pistola para Zé Lucas.

Reprodução/TV Globo

Nesse momento, querendo proteger o animal, Juma faz um disparo para o alto, que assustará o seu cavalo, fazendo ela cair do animal e desmaiar.

“Marruá desgraçado! Maldito! Viu só o que ocê feiz?”, comentará José Lucas. A mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) ficará desacordada e José Lucas, sem saber o que fazer, levará a menina-onça para a tapera. 

Reprodução/TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×