Cauã Reymond brilha e ganha elogios por cena tensa em ‘Terra e Paixão’

Por - 10/10/23 às 09:53

Cauã ReymondCauã Reymond é aclamado e elogiado em cena com Tony Ramos (Reprodução/Globoplay)

Novelão tem cenas de reviravolta e que deixam as pessoas de queixo caído com o nível colocado lá em cima. Nas últimas semanas, a protagonista Aline (Barbara Reis) andou sofrendo mais do que poderia imaginar, tudo por conta de uma bela armação de Irene (Gloria Pires) e Vinicius (Paulo Rocha). A professora acabou perdendo a sua ‘terra vermelha’ justamente por conta de assinar um contrato de exploração das terras junto com uma procuração que passava o território para a ex-prostituta. Tudo isto para conseguir conquistar o amor de Antônio La Selva (Tony Ramos) na guerra contra Agatha (Eliane Giardini).

Quem acabou pagando o pato com tudo isto foi o ‘gigante gentil’ Caio, agora ex-La Selva. O personagem de Cauã Reymond teve seus momentos de alegria ao lado da amada Aline da Terra Vermelha. Depois de ter o casamento adiado, justamente por conta da armação, Caio resolveu tirar satisfações com seu pai. E quem brilhou mesmo foi o homem por trás do personagem, o ator Cauã.

De uns tempos para cá, o ator vem se destacando com uma atuação crescente e ontem acabou chegando em seu auge. Ao entrar em confronto com o pai (e com isto quero dizer o gigante Tony Ramos), Cauã botou para fora todas as dores que o galã sofreu durante todos os capítulos da novela: Com lágrimas de ódio escorrendo, ele berrou tudo que o público estava ansioso para ouvir, dentre coisas como ser uma ‘maldição’ ser filho do magnata de Nova Primavera e romper com ele definitivamente.

Ao mostrar todas as vulnerabilidades de Caio, o laço de empatia é automaticamente criado com quem assiste a novela: Ele cresceu num lar onde não foi amado, culpado pela falsa morte da mãe e até mesmo com uma madrasta que nunca gostou dele. Ao vomitar tudo isto na cara de La Selva, ele se mostra muito maior. Ao manter sua atuação mais firme e mais certeira, Cauã conseguiu elevar o nível na faixa das 21h.

A Voz do Povo!

Quando as cenas chegaram nas redes sociais, não deu outra! Ambos foram aclamados e aplaudidos por sua interpretação. Um telespectador escreveu: “Está eu classifico como a melhor cena desses dois atores incríveis do nosso Brasil.”; Outro disse: “Dois gigantes em cena. É interpretação verdade que chama.”.

Reações Cauã Reymond
Reações Cauã Reymond: Ator aplaudido após cena dramática (Reprodução/Twitter)

Uma terceira escreveu: “Eita para essa atuação do Cauã Reymond e Tony Ramos”, com um emoji de palmas

Cauã Reymond é aplaudido
Cauã Reymond é aplaudido nas redes sociais (Reprodução/Twitter)

Por fim, os comentários positivos não cansaram de chegar: As expressões do ator foram elogiadas enquanto ele disse a forte frase “Eu te renego” para o seu pai; outro chegou a dizer que ficou arrepiado com a troca entre os dois atores.

Cauã Reymond é aclamado
Cauã Reymond é aclamado em cena com Tony Ramos (Reprodução/Twitter)
---

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×