Terra e Paixão: Antônio rebaixa Ramiro com humilhação completa
Por Murilo Rocha - 28/11/23 às 10:10
Peão covarde ou peão sensível? O fato é que Ramiro (Amaury Lorenzo) está numa mudança tremenda e mostrando que não consegue mais cometer certas maldades, como matar outra pessoa. O capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) já falhou em algumas missões e agora ele deixará de ser o fiel escudeiro de seu patrão.
Nas próximas semanas, Antônio ficará mais do furioso ao saber que Aline (Barbara Reis) sumiu de Nova Primavera com seus filho João (Matheus Assis) e pode nunca mais voltar. Ela vai se refugiar em um convento para poder ter uma gravidez tranquila e longe dos perigos do manda chuva do pedaço. O vilão começa a investigar e quer saber aonde ela está. Nesta missão, Ramiro é logo excluído pelo patrão e humilhado em uma conversa com outro peões
Na ordem do vilão, ele reúne matadores e capangas das suas fazendas e dá uma ordem muito simples: Encontrar a viúva. Mas, ele também dá outra ordem e não é apenas ‘cabeça’ de Aline, e sim manter toda a descrição possível de Ramiro, pois ele está “estranhinho”:
“Eu quero que descubram qual vai ser o paradeiro dessa viúva, dessa Aline, que não se cansa de me afrontar. E mais uma vez: nada de tocar nesse assunto com o Ramiro. Ele anda muito estranhinho pro meu gosto. Depois que passou a andar com aquele rapaz alegrinho, ele ficou sensível demais. Então é pra deixar ele fora disso. Agora vão, vão.”
Por fim, Antônio reforça a promessa de que “a hora de Aline Machado” vai chegar. As informações são do Notícias da TV.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha