Terra e Paixão: Marino consegue virar o jogo contra Antônio?
Por Murilo Rocha - 06/11/23 às 09:40
Para quem acompanha a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, sabe que Marino (Leandro Lima) foi vítima de uma grande armação por conta de Antônio (Tony Ramos). Em seu quarto, havia uma mala cheia de drogas e armas, ligando o delegado de Nova Primavera com o tráfico e afastando-o do cargo.
Nas próximas emoções da novela, acontece a apuração do caso, uma sindicância preliminar para decidir se ele é inocente ou se ele continua afastado. Porém, desta vez, será definitivamente e não apenas uma medida para investigar o caso. Para a felicidade de Marino, ele consegue reverter a acusação e consegue chegar ao seu cargo novamente.
Mas não vai ficar por aí! O, agora, delegado vai caminhar pelas ruas com sua moral estabelecida e terá um encontro com Antônio, acompanhado de Agatha (Eliane Giardini), como sua nova esposa, pois o fazendeiro terá mandando Irene (Gloria Pires) embora de casa. Cara a cara com o vilão, ele toma coragem e diz:
“Apesar da trama que o senhor armou contra mim, eu consegui provar a minha inocência e estou de volta ao meu cargo, doutor Antônio. E agora, diante de todos, especialmente da Aline, que é a pessoa que mais sofreu nas suas mãos, eu prometo que vou provar a sua culpa em todos os seus crimes e vou colocar o senhor onde deveria estar há muito tempo: atrás das grades.”
Ele estará acompanhado de Aline (Barbara Reis), que se delicia com a situação, e Caio (Cauã Reymond). O filho do La Selva, dá um recado:
“E eu já vou avisando que tenho lado nessa luta, pai: o lado do Marino e da Aline”.
O delegado deixa um ultimato: Qualquer coisa que aconteça com Aline, será colocado na conta de Antônio. O fazendeiro fica fora de si de tanta raiva. As cenas devem ir ao ar em 11 de novembro. As informações são do Notícias da TV.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha