Luma de Oliveira defende aparência do filho, Thor Batista. Entenda!

Por - 27/02/24

Luma posa com Thor e Olin Batista. Ela defendeu aparência do filho.

Após diversas especulações e críticas a Thor Batista nas redes sociais por conta de sua aparência, Luma de Oliveira usou a noite de 26 de fevereiro para comentar sobre o caso.

MC Daniel aumenta cachê, após desfile em Milão

Por meio de seus stories, a mãe do rapaz de 32 anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Eike Batista, disse:

“Ontem meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados, como é considerado bonito hoje em dia.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela continuou e opinou dizendo que os procedimentos estéticos rejuvenescem, mas tiram as expressões faciais:

“Daí a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado”.

Luma também contou que prefere manter as expressões faciais e disse que o filho é igual a ela

“Só para lembrar que ainda existem pessoas como eu, que preferem as marcas ao redor dos olhos, mas que permitem ter expressão no olhar. Que se satisfaz com batom vermelho e não quer ter os dentes como teclado de piano milimetricamente ajustados. Com sobrancelhas que poderiam estar melhores, aliás como todo o rosto poderia estar, mas que me distanciaria muito de mim”.

Veja porque Jojo Todynho se comparou a Belo!

Luma de Oliveira defende aparência de Thor Batista
(Foto: Reprodução/Instagram)

O Caso

No final de semana, Thor apareceu ao lado de sua esposa, Luana Campos, comemorando o nascimento do seu primeiro filho, o Thor Jr.

Giovanna Antonelli mostra a cor das novas madeixas. Veja!

“Comemorando o primeiro mês do nosso amorzinho, Thor II!! Com a visita da família! Deus te abençoe e te proteja sempre, meu menino lindo!”.

A aparência do rapaz chamou a atenção, afinal ficou conhecido por seu shape bombado e chegou a namorar Nicole Bahls. Outro ponto foi que seu cabelo está mais ralo e usuários da web detonaram, porque lembram dele com mais volume capilar.

Kéfera mostra bumbum GG e fala de tratamento especial

Além disto, voltou a tona o caso em que o empresário se envolveu em um sério processo judicial em 2012. Ele causou a morte de Wanderson Pereira, um ciclista, no Rio Petrópolis, foi condenado, mas os advogados recorreram à decisão. O caso de homicídio culposo terminou com sua absolvição.

Aparência de Thor Batista antes e depois
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha