Ana Maria Braga cobra governo em programa ao vivo

Por - 17/05/23

ana maria bragaReprodução/TV Globo

Ana Maria Braga decidiu quebrar o protocolo no ‘Mais Você’, TV Globo, desta quarta-feira, 17 de maio, e cobrou o fato das mudanças dos preços da gasolina, do diesel e do gás da cozinha ainda não terem chego aos consumidores brasileiros. Acontece que a Petobras anunciou a redução de 12,6% na gasolina, 12,8% no diesel e de 21,3% no gás de cozinha. A loira então decidiu mandar uma mensagem ao governo do país.

Leia+: Ana Maria Braga se emociona ao falar com filhas de Palmirinha

“Sobre os combustíveis, a redução ainda não chegou nas bombas. Quando tem aumento, a gente vê nas bombas no dia seguinte. Aumentou, aumentou lá. Agora, quando diminui, isso não acontece. A explicação para isso são várias, […] mas a dúvida continua: porque para subir é rápido, e para abaixar, demora? A gente só queria entender”, disse.

Louro Mané apoiou a fala da apresentadora: “É, eu também gostaria que chegasse logo esse desconto no bolso do consumidor, que é o mais interessado nessa história”. 

Para finalizar, Ana se mostrou esperançosa com a novidade e disse que talvez nesta próxima quinta-feira, 18 de maio, a prática já esteja valendo: “É a pergunta que não queria calar, eu queria só entender. Quem sabe amanhã já está lá, aí a gente fala aqui”.

CLIMÃO COM O LOURO

No programa desta última terça-feira, 16 de maio, Ana ficou desconfortável com um comentário feito por Louro. A cena começou quando a apresentadora estava mostrando uma notícia sobre uma mandioca de seis metros, recolhida por uma família do Rio Grande do Sul.

Louro não perdeu a oportunidade e decidiu fazer uma piada envolvendo órgãos sexuais: “Dizem que para pescar o Pacu, aquele peixe grande, é mandioca, né?”.

Porém, Ana não curtiu a fala e desaprovou a insinuação feita pelo comentarista: “Você não quer que eu continue essa piada, né?”. 

VOLTA POR CIMA

Como um bom comunicador, o assistente de palco rapidamente contornou a situação: “Não, não pode, ainda é muito cedo. Se o programa fosse às 21h da noite a gente ia embora”.

No final, Ana caiu na risada e os dois mudaram de assunto e seguiram com a agenda do programa que anima a manhã dos brasileiros.

RODRIGO CARELLI

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: