ENQUETE A Fazenda 15: Qual ‘antagonista’ terá uma nova chance?

Por - 15/12/23

fotomontagem de laranjinha, cariúcha, simioni, jenny, kally e cezar nos cartazes de a fazenda 15

A Fazenda 15”, da Record TV, está em sua reta final mais do que nunca, pois é na próxima quinta-feira, 21 de dezembro, que acontecerá a grande final dessa edição do reality show, que foi bastante marcada por grupos e rivalidades dentro da sede.

A Fazenda 15: Márcia Fu, Nadja, Jaquelline e WL estão na Roça. Saiba tudo!

O elenco se dividiu no geral em três grupos: Os Crias, Paiol e Por do Sol, e este último foi quem deteve boa parte dos favoritos a temporada, como Rachel Sheherazade, Lucas Souza, Jaqueline Grohalski e André Gonçalves, com a primeira tendo sido expulsa e o segundo desistido no meio.

Por conta disso, muitos peões eram vistos como antagonistas diante do público, afinal, se o povo do Por do Sol seriam os protagonistas, os rivais tomariam a outra função, e prova disso foi o empenho em eliminar vários deles e até deixar porcentagens baixíssimas de votos para continuar no programa.

Porém, da porte para fora de “A Fazenda”, vida que segue, e tanto os participantes quanto os fãs não insistiram e continuar essa rivalidade, e alguns deles até se resolveram, como Cariúcha e Kally, que se desculparam com os colegas de confinamento.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Com isso, OFuxico quer saber: qual ex-participante dos ditos como antagonsitas dessa edição terá uma nova chance perante os espectadores do lado de fora? Qual deles você gostou de acompanhar após deixar o jogo?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

ENQUETE A Fazenda 15: Qual ‘antagonista’ terá uma nova chance?

5%
37%
4%
5%
30%
18%

Próximas etapas do programa

Entrando na fase turbo, o reality rural terá dias de intensas atividades, prometendo muita tensão e tretas entre os peões. Agora, é o momento de pensar individualmente e deixa as “irmandades” de lado, parra se chegar ao objetivo final.

A Fazenda 15: André muda divisão de tarefas, Nadja surta e produção intervém

Na madrugada desta sexta-feira, 15 de dezembro, todos participaram de uma “Prova Especial”, que teve como tema o reality “A Grande Conquista”, com qutro estando salvos e qutro já na Roça. Em uma votação ao vivo, tosos os peões que seguem no jogo vão definir o 5º roceiro, entre os que não estiverem na berlinda.

No fim do programa, será aberta a votação do público e os dois peões menos votados para ficar serão eliminados no dia seguinte. No sábado, 16 de Dezembro, outra eliminação dupla vai acontecer, novamente destacando cinco roceiros. Desta forma, apenas seis peões vão prosseguir no game.

A Fazenda 15: Black e Radamés vão voltar? Márcia Fu suspeita

Na próxima segunda-feira, 18, vai rolar aquela boa e velha “lavação de roupa suja”, reunindo todos os peões da temporada, incluindo Rachel Sheherazade, que foi expulsa, e Lucas Souza, que desistiu. A atividade vai valer prêmios.

Últimas etapas

Os peões que ainda estiverem no jogo cairão automaticamente em uma roça especial. Caberá ao público escolher quatro para serem os finalistas. A eliminação dos dois peões menos votados será na terça-feira, 19 de Dezembro, definindo assim o quarteto de finalistas.

Uma festa vai agitar a quarta-feira, 20, novamente reunindo todos os peões da temporada. Na ocasião, será aberta a votação para o público escolher o vencedor, entre os 4 finalistas.

A Fazenda 15: Black e Radamés foram eliminados na reta final

Por fim, na noite da próxima quinta-feira, 21 de Dezembro, acontecerá a “Grande Final”. Todos os peões da temporada saberão quem, entre os quatro finalistas, vai garantir o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tags: ,,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.