BBB 24: Dia de especulações, choro, mal humor, maquiagem e poder coringa

Por - 01/03/24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24: Dia de especulações, choro, mal humor, maquiagem e poder coringa

Resumão do dia no BBB 24, marcado por acontecimentos com humores variados na casa mais vigiada do Brasil. Da conquista de poderes especiais e BigFone tocando freneticamente – sem valor algum – às especulações e estratégias dos participantes, aconteceu um pouco de tudo.

O Poder Curinga nas Mãos de Pitel

A manhã desta sexta-feira, 1 de março, começou com os participantes se envolvendo na dinâmica Perde e Ganha, onde tiveram a chance de aumentar ou diminuir suas estalecas. Ao final, todos tiveram a oportunidade de dar lances para obter o Poder Curinga da semana, conhecido como “Poder Gêmeo”.

Com uma aposta de 3.520 estalecas, Pitel saiu vitoriosa, garantindo o direito de votar duas vezes na formação do próximo Paredão, um poder que sem dúvidas traz uma grande vantagem estratégica.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Especulações em torno do poder

O clima de mistério e expectativa tomou conta dos brothers ao longo do dia. Pitel, Leidy Elin, Michel, Giovanna, e Raquele se reuniram na área externa para tentar desvendar as possibilidades do Poder Curinga.

Entre suposições de trocas no Paredão e a possibilidade de um Paredão falso, as teorias variaram, mostrando o quanto o jogo está em aberto e quão criativos os participantes podem ser ao especular sobre os próximos passos da produção.

Planta faz isso? Raquele confronta e detona Bin Laden. Vídeo!

O Big Fone e os trotes de Davi

A tensão aumentou com o Big Fone, que tocou duas vezes, atendido por Davi em ambas as ocasiões. Enquanto o conteúdo das ligações permaneceu um mistério, os participantes não demoraram a formar suas teorias, desde mensagens positivas até a possibilidade de serem apenas trotes.

A especulação sobre o impacto dessas ligações no jogo evidenciou a ansiedade e a expectativa que cercam esse elemento clássico do BBB.

Afinal, o Big Fone fake tocou? Saiba tudo da jogada de Davi!

“O que será que é esse Big Fone?”, perguntou Bin. Leidy pensa que Davi pode ter ouvido algo bom pra ele. “Eu acho que esse último agora foi coisa boa… Porque ele ficou rindo à toa. Ele é muito reativo. Cedo, se fosse coisa boa, ele ia estar igual agora. Ele fechou a cara. Aí agora, ele começou a rir. Então, foi coisa boa”, afirmou.

Yasmin foi mais certeira em seu palpite: “Ou foi trote”.

Momentos de Desabafo

Fernanda encontrou em Pitel um ouvido atento para expressar sua frustração e o sentimento de impotência diante das atitudes de alguns brothers. Em um desabafo emocionado, a confeiteira compartilhou o quanto lhe custa manter-se no jogo diante de tantas estratégias e comportamentos que ela considera questionáveis.

Divergências e recusas

A dinâmica social da casa teve seus altos e baixos, ilustrados pelo momento em que Leidy Elin tentou iniciar uma brincadeira de dança e foi prontamente ignorada por Fernanda.

Biscoitos e jeito carioca: Irmão de Fernanda fala tudo sobre passagem da sister pelo BBB 24!

Vigília ao lado do Big Fone

A expectativa em torno do Big Fone levou a uma verdadeira vigília, com Yasmin liderando um grupo decidido a não perder a próxima chamada.

“Vamos ali, galera, fazer plantão”, sugeriu Yasmin. Giovanna aceitou a ideia e sentou-se ao lado do cobiçado orelhão. “Quando toca assim, o que é? Quando toca três vezes?”, perguntou ela à Raquele.

“Então, eu não porque eu nunca vi tocar três vezes assim. Mas eu estou achando que de manhã era ruim e esse da tarde anulou o da manhã”, especula a capixaba. “O de tarde é igual ao da manhã?”, respondeu Yasmin, que seguiu falando: “Não, esse agora anulou o da manhã. Se o da manhã era ‘você está no Paredão’, o de agora é ‘você está imune’. Se ele não atendesse, outra pessoa estaria imune, mas como ele atendeu, anulou o Paredão dele.”

Rapidamente as meninas foram alertadas pela produção que esse tipo de atitude é terminantemente proibida.

BBB 24: Liderança gera ranço, pedido de desculpas e fofoca. Resumo da madrugada!

Análises estratégicas

Pitel compartilhou com Lucas Henrique suas impressões sobre o jogo de Isabelle, considerando-a uma das jogadoras mais confortáveis da casa. A estratégia de voto baseada em ações prévias foi tema de debate, evidenciando as diferentes percepções sobre o que constitui um jogo forte ou fraco dentro do BBB.

Assim o dia no BBB 24 foi marcado por uma mistura de estratégia, emoção e especulação. Fernanda se mostrou a mais mal humorada da casa, sem a menor paciência para seus desafetos.

BBB 24: Rodriguinho mudou ao ser eliminado?

Pouca paciência e mal humor

Em conversa com Pitel, Fernanda chorou e mandou a real: “Você não tem noção das coisas que eu tenho vontade de falar na cara desse povo. Você não tem noção”.

“Ficar se sentindo um bos**, sabe? É muito teatro, é muito teatro… E saber que esse pessoal ainda vai se dar bem, sabe? Nossa! Não é questão de desejar o mal, mas é saber que mesmo eles fazendo, eles provocando, ainda vão se dar bem”, disse a confeiteira.

Pitel respondeu: “Porque aí não vai mais ser sobre você, né?”. Fernanda concorda. Pouco depois a confeiteira comenta: “Sentimento de impotência”.

BBB 24: Mãe de Gil do Vigor visita a barraca da namorada de Davi, em Salvador

Mais mal humor

Em outro momento, na sala, Raquele, Michel e Fernanda analisaram o Queridômetro.

Leidy Elin perguntou: “Vocês gostam de grupo de dança? A música que toca me lembra muito aquele grupo de dança que dançava hip-hop. Vocês viam muito batalha de hip-hop?”.

A sister falou de um grupo que usa máscaras no rosto e convida os amigos para dançar. Fernanda ignorou o convite e os amigos se manifestaram sobre a possibilidade de ela não ter entendido o convite. Rápida no gatilho Fernanda finalizou: ‘Entendi muito bem e não vou brincar”.

Tags: ,,,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.