Leidy Elin: De planta ao botão da desistência? Entenda!
Por Murilo Rocha - 13/03/24 às 14:14
Leidy Elin ficou apagada dentro da casa do BBB 24 por muito tempo, ficou quieta e teve poucos momentos brilhantes, além das suas icônicas caras e bocas.
Mas, nas últimas semanas, Leidy colocou seu nome na boca do povo por brigas com o favorito do Big Brother Brasil: Davi.
Afinal, qual a próxima trolagem de Boninho? Vem saber!
Após os dois últimos Sincerões, ela explodiu e teve grandes brigas com ele, primeiramente, por conta da estratégia que as Fadas montaram para uma votação e ele acabou falando durante uma discussão sobre ela para a casa.
Já na última semana, a briga escalonou e as roupas de Davi acabaram na piscina, jogadas por Leidy. Ele, por sua vez, prometeu vinganças, mas não concluiu.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O ‘Pito’ de Tadeu
Tadeu Schmidt entrou ao vivo, na eliminação de terça (12), e repreendeu a casa, com foco na discussão de Leidy e Davi. Ela acabou ‘murchando’ e ficando muito abalado na sequência.
Leidy Elin cria teoria do Paredão Falso
Primeiro, ao ver Yasmin cruzar a porta de saída, ela disse que jamais faria algo para se prejudicar. Depois, ela revelou a bronca no Raio-x, depois da briga pesada, mesmo questionando se ela cometeria alguma infração jogando a roupa do adversário na água:
“Eu falei que vim aqui perguntar se era expulsão a pessoa te incitar para briga e vocês me responderam que não poderia encostar. Por isso que fiz e foi falado para todo mundo. Aí ele: ‘Segue o jogo e não se exceda'”.
Yasmin Brunet abre o jogo sobre conversa no confessionário!
Mas, vale pontuar, que a voz do Big Boss disse para a casa que eles deveriam ‘parar de mimimi’ e que poderiam ‘botar cadeira no meio do caminho’ e ‘roubar comida’, só não poderia agressão física:
“Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso. Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto ou bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!”.
Wanessa Camargo pede desculpas a Davi, mas pontua culpa do racismo estrutural
Exaustão
Leidy teve que se avaliar no confessionário, na dinâmica do Raio-x. Ela disse que iria se dar zero e que ‘não tem sangue de barata’, porém disse que está cansada mentalmente.
“Eu estou sendo eu. Eu não tenho sangue de barata, como vocês puderam ver. E é isso. Estou só cansada mentalmente”.
Todo mundo jogou a toalha? Veja como Davi virou o campeão.
Após isto, levantou-se a questão: será que a sister aperta o botão de desistência? Elin tem um momento delicado no jogo, após se colocar no foco total da casa. Vale pontuar que, até o paredão desta semana, ela não levou um voto sequer.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha