Yasmin Brunet acordou para o jogo sobre Davi no BBB 24?

Por - 01/02/24 às 16:00

yasmin brunet deitada no chão da casa do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Yasmin Brunet e Davi podem até estar entre os assuntos mais comentados do BBB 24, da TV Globo, mas eles nunca estiveram próximos no jogo. Afinal, a modelo sempre torceu o nariz para o motorista de aplicativo, dizendo que ele é violento e desperdiça a comida da casa cozinhando.

Aliás, nos últimos dias, ela reforçou essa divergência algumas vezes, a primeira em conversa com Lucas Henrique e Wanessa Camargo. “Ele se vitimiza. Até nas caras. Eu não estou perseguindo-o, não acho que seja de fácil convivência, não gosto. Desde o primeiro momento, não gosto, tipo coisa espiritual, não sei o que é”, explicou ela, em síntese sobre o brother.

Já na madrugada desta quinta-feira, 1º de fevereiro, quando o brother brigou feio na festa, ela o detonou por isso. “Você gosta de estragar as festas das pessoas. A gente tem duas festas na semana onde a gente extravasa. Você escolhe realmente hoje para fazer isso?”, disparou a modelo primordialmente.”Eu não estraguei a festa de ninguém aqui”, garantiu o motorista de aplicativo.

“Está todo mundo aqui, não tem ninguém na pista de dança”, afirmou Yasmin, portanto. “Todo mundo quis se meter aqui numa coisa que ninguém foi chamado. Eu estava conversando com ele [Lucas Henrique]”, disse Davi. “Envolve várias pessoas”, falou Michel. “Não tem mais ninguém na festa, Davi. Você estragou a festa”, garantiu Brunet.

Porém, algo pode ter mudado entre Yasmin Brunet e Davi!

Todavia, ainda me meio ao olho do furacão, Yasmin Brunet foi uma das poucas dentro da casa a dizer que não achava que Davi foi gordofóbico durante a discussão com Lucas, e que o termo “calabreso” não era preconceituoso: “‘Calabreso’, pelo que sei, é pra debochar de quem está estressadinho”.

Aliás, logo no início da tarde, a modelo aparentou estar acordando para o jogo em relação ao motorista de aplicativo: “Eu acho que tudo que ele faz, a gente está levando ao extremo. Eu acho que tudo que ele faz, a gente já está se estressando e levando ao extremo. Sério, acho que a gente está perdendo a mão com ele. Eu acho”.

Wanessa, porém, discordou: “Não, não acho. Acho que eu estou sendo até muito calma com ele, muito. Você não pode chamar alguém de ‘calabreso’ e falar que não sabe o que é, entendeu?”. “Isso é verdade. Foi com isso que eu fiquei p*uta”, afirmou Leidy Elin, em seguida. “Tem coisas que são muito sérias, amiga”, apontou então a cantora.

“Teve isso, eu esqueci disso”, falou Yasmin sobre a expressão usada por Davi na treta. “Ele chamou o menino de calabresa e não sabe o que é?”, perguntou a cantora. “Eu acho que não é nada. Acho que não é nada”, reforçou Bruent. “Falaram que era negócio da pessoa ser gorda”, afirmou trancista.

“Pode não ser nada, mas ele tem que saber o que é. ‘Calabreso’ é tipo tonto, bobo, ele podia falar isso. Falar ‘não sei’, cara…Para cima de mim? Tu é criança? Eu vou falar para ele, ‘você se comporta igual uma criança'”, completou Wanessa, em suma.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×