Gaby Amarantos lamenta não se encontrar com Beyoncé e Ludmilla

Por - 24/12/23 às 11:15

fotomontagem de gaby amarantos de beyoncé e ludmilla posando com beyoncéFoto: Reprodução/Instagram @gabyamarantos e @ludmilla/Montagem

Durante essa semana, Beyoncé surgiu de surpresa na première de divulgação do filme da “Renaissance Tour”, na Bahia, e Ludmilla correu para lá. A princípio, a festa seria apenas para divulgação do filme “Renaissance World Tour”, mas ninguém esperava que a diva fosse aparecer pessoalmente para agradecer os fãs brasileiros.

Tudo sobre Beyoncé no Brasil: Recado aos brasileiros, Ludmilla e cavalo no avião

Chegando por lá, Lud conseguiu conhecer Queen B pessoalmente, realizando um grande sonho, afinal, ela já foi MC Beyoncé no passado. Pelas redes sociais, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, contou: “Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud.”

Porém, uma outra artista que já teve sua carreira artística ligada à cantora pop estadunidense queria ter se encontrado com ela: Gbay Amarantos, que por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, lamentou não ter visto sua ídola, mas parabenizou Ludmilla pela conquista.

“Só faltou a Bey do Pará”, escreveu Gaby Amarantos na postagem em que colocou a foto de Beyoncé e Ludmilla juntas, citando o termo como também é conhecida. “Tão feliz por ti, Lud”, completou a cantora, mostrando seu apreço pela funkeira carioca.

Stories de Gaby Amarantos lamentando não se encontrar com Ludmilla e Beyoncé
Gaby Amarantos lamentando não se encontrar com Ludmilla e Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram @gabyamarantos)

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Emoção de Ludmilla no encontro

Assim que a emoção baixou, a brasileira detalhou os bastidores do encontro. “Foi um dia muito mágico, eu tô até agora tentando digerir tudo que aconteceu na noite de ontem. Eu não posso falar muita coisa, mas o que eu posso falar pra vocês é que a Beyoncé é incrível.”

“Ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela ilumina o lugar, sabe? Ela preenche o lugar!”, contou. Ludmilla ainda entregou: “Gente, eu fiquei fazendo carinho na mão dela!”. Ela também refletiu sobre a própria trajetória e deixou uma mensagem motivacional aos fãs. De Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Ludmilla vem lotando estádios pelo Brasil com a turnê “Numanice”.

“Acredita no sonho de vocês e foca no trabalho. Eu vim do nada. Não liga pros comentários das pessoas. Não liga pro comentario de quem não construiu p**** nenhuma. A única coisa que ele sabe fazer é comentar e dar a opinião dele que não serve de nada”, avisou.

Ivete Sangalo divide o palco com Ludmilla e Andreas Kisser. Veja!

Ela também falou sobre haters: “Você faz o seu e deixa eles darem risada, deixa eles debocharem, deixa eles zuarem da sua cara. Só foca no teu e vai, porque, quem ri por último, ri melhor e ainda ri numa mansão, com ar-condicionado, com carro na garagem. É muito bom rir assim.”

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×