Kanye West e sua esposa estão ‘dando uma pausa’ no relacionamento

Por - 19/11/23 - Última Atualização: 18 novembro 2023

Bianca Censori, Kanye West

Kanye West e sua esposa Bianca Censori estão supostamente “dando um tempo” no casamento revelam fontes próximas ao casal. Isso acontece depois que os entes queridos da arquiteta australiana expressaram preocupação sobre seu relacionamento. Embora o casal esteja casado desde 2022, eles começaram a se separar em meados de outubro, revela uma fonte do jornal “The Sun”:

“A família dela nunca foi fã de Ye e as pessoas próximas a ela questionaram se casar com ele foi a decisão certa”.

Embora os dois estejam separados, nenhum deles apresentou qualquer tipo de documento de divórcio. Enquanto Kanye continua ocupado, trabalhando na criação de novas músicas enquanto visita a Arábia Saudita, ele não está tão preocupado com o status de seu relacionamento, asseguram.

Kanye viajou para Dubai com a filha North West recentemente e Bianca não foi vista durante a viagem. Aparentemente ela foi passar um tempo com sua família.

“Kanye tem estado muito mais feliz e mais focado com ela por perto, mas o relacionamento prejudicou um pouco [Bianca], com todos tendo sua opinião (…) Ye é uma pessoa muito difícil de conviver e trabalhar, e Bianca tem sido uma das pessoas mais pacientes que já lidou com ele. Ela tem tudo a ver com Ye”, reflete um informante.

Recentemente um ex-funcionário de Kanye, Tony Saxon, disse ao jornal “The Mirror” que Bianca estava ‘indefesa’. Tony, que está processando Kanye por supostas violações das leis trabalhistas, disse que conheceu Bianca antes de conhecer Kanye.

Ele disse: “Bianca estava indefesa em tudo isso com Ye. E Bianca tinha um jeito diferente, uma dinâmica diferente do que suponho que ela tenha agora. Bianca realmente queria ser arquiteta. É por isso que ela veio aqui. É por isso que ela deixou a Austrália.”

Motivos religiosos

Novas informações estão chegando sobre o casamento legal de Kanye West com Bianca Censori. Os dois se casaram em dezembro em uma cerimônia privada na Califórnia, apenas um mês depois de assinar o divórcio com Kim Kardashian, e agora a revista “US Weekly” está revelando o motivo por trás do casamento relâmpago de Ye com a funcionária de sua companhia.

Uma pessoa próxima ao rapper contou à publicação que ele não queria estar ‘no pecado’ com Bianca, e casou com ela por “motivos religiosos”.

“Kanye e Bianca se casaram legalmente no ano passado, quando tiveram sua cerimônia privada em Beverly Hills, foi real e legal… [Foi] por motivos religiosos”, disse o informante, acrescentando que eles queriam “ser íntimos”, e como “também estavam apaixonados”, resolveram consolidar o relacionamento em 20 de dezembro de 2022, usando uma licença de casamento confidencial, o que significava que o casamento não foi listado no registro público.

“Bianca e Ye têm uma vibração totalmente diferente. Eles são muito reservados… Por esse motivo, eles têm sido extremamente discretos sobre os detalhes do dia do casamento. Não acho que ninguém além deles saiba exatamente como aconteceu. Eles estão apaixonados um pelo outro”, afirmou.

E ao contrário do que outro informante comentou recentemente, a fonte consultada pela revista garantiu que Kim Kardashian está feliz por ele, e já pode respirar em paz, sem medo de qualquer respingo cair sobre ela.

“Kim está realmente feliz que Kanye tenha encontrado alguém que o deixa tão feliz. Ela sabe que os dois superaram completamente o relacionamento e ela não quer nada além do melhor para ele.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.