Cissa Guimarães volta à TV e fala do filho: ‘Nunca vou ser 100% feliz’

Por - 28/02/24

Cissa Guimaraes no Sem Censura

A apresentadora Cissa Guimarães voltou as telinhas no comando do clássico Sem Censura, na TV Brasil.

No programa de terça-feira, 27 de fevereiro, ela não economizou palavras de amor ao falar de seu filho, Rafael Mascarenhas, morto em 2010 em um atropelamento.

Veja porque Cissa Guimaraes foi as lágrimas em reportagem especial

Refletindo, Cissa contou que ‘ganhou 18 anos’ ao lado dele, além de dizer que só pode agradecer por ter tido um tempo ao lado de Rafael:

“Eu criei uma realidade para mim. Não perdi o meu filho. Eu só ganhei. O tempo todo. Não perdi nada. Só ganhei 18 anos do meu filho aqui nesse plano. Desse sagrado amor que eu só posso agradecer, que se ele não tivesse vindo ao mundo eu não saberia como era. Eu sou uma pessoa muito abençoada.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Cissa completou a fala com um tocante adjetivo para Rafael, mas sem tirar a importância que ele tem em sua vida:

“E ele era o Rafael Mascarenhas, um anjo de luz. E que fui o ventre que trouxe a ele. Só posso agradecer”.

Em desabafo, Cissa comenta porque celebra vida de Rafael

Dor

Sem censurar os seus sentimentos, mas mantendo os olhos marejados e emocionados, Cissa contou que nunca vai super essa dor:

“É a pior dor do mundo. Não gosto da palavra superação, nunca vou superar. Nunca vou ser 100% feliz. Não dá. Vou à luta para ser 70%, 80% feliz. 100% não dá. Tenho dias que vem uma saudade imensa e uma dor. Eu dei a vida a uma pessoa e ele me transformou na pessoa que sou hoje.”

Cissa Guimarães conta que posou nua, mas revela motivo inusitado!

A Volta do Sem Censura

O programa nasceu em 1985, na TV Brasil, com foco na celebração ao fim da ditadura, além disso, celebrava o triunfo da democracia.

Embora criado em 85, sua fase mais famosa foi de 1996 a 2016, com Leda Nagle no comando. Agora, repaginado, ele volta com uma bancada formada por Cissa, Dadá Coelho, Murilo Ribeiro, o Muka, entre outros nomes para debater assuntos variados.

O Sem Censura acontece de segunda a sexta, a partir das 16h, exibido ao vivo.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha