Pete Davidson se envolve em grave acidente de carro

Por - 02/10/23 às 21:00

Pete DavidsonPete Davidson / Reprodução / Instagram

Pete Davidson poderia ter problemas com a lei novamente. Em julho o comediante foi condenado a completar 50 horas de serviço comunitário após receber uma acusação de direção imprudente, e no fim de semana, ele se envolveu em um novo acidente, deixando seu carro quase destruído, depois de bater em um hidrante enquanto dirigia em alta velocidade.

Segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, o incidente aconteceu na noite de sábado, por volta das 23 horas, uma hora depois dele sair de seu show de comédia stand-up no “The Wiltern”, em Los Angeles.

Davidson estava ao volante e tinham outras quatro pessoas no veículo com ele. Fotos exclusivas obtidas pela publicação destacam Davidson no banco do motorista em um SUV GMC preto com outro homem no banco do passageiro e outros três no banco de trás.

As fotos também destacaram várias marcas de arranhões que cobriam um lado do veículo, desde a porta do meio até o início da roda traseira.

Várias partes do carro pareciam destruídas, mas felizmente os airbags dispararam e ninguém ficou ferido, de acordo com testemunhas.

Não se sabe se esse novo incidente vai causar algum registro em seu histórico, já que em julho, um porta-voz do Ministério Público do Condado de Los Angeles afirmou à coluna que se o comediante cumprisse certas condições, não haveria crime em sua ficha.

Nenhuma autoridade foi chamada ao local, portanto, aparentemente não há registro do incidente, apesar das evidências.

REABILITAÇÃO

O incidente ocorreu algumas semanas depois do ator ter admitido que estava em reabilitação.

Ele se abriu sobre seus problemas de saúde mental durante seu show de comédia na “Ettes Arena” do “Hard Rock Hotel & Casino” em Atlantic City, Nova Jersey.

Pete brincou com a plateia sobre o assunto: “Acabei de sair da reabilitação, pessoal. Eu tenho esse brilho pós-reabilitação. A sétima vez é o charme!”, disse.

Pete contou que tomou cetamina [um anestésico] diariamente durante quatro anos, e precisou se ‘limpar’ desse vício.

“Foi mágico”, explicou ele, falando sobre a capacidade da droga de alterar sua mente.

Ele admitiu que até compareceu ao funeral de Aretha Franklin em 2018 enquanto estava drogado e disse que não conseguia acreditar que saiu em público naquele estado.

Mas agora, com seu aniversário de 30 anos chegando, Davidson garante que quer mudar de vida.

“Você não pode usar drogas aos 30 anos… não é mais ‘fofo’”, brincou. “Aí você é apenas um viciado em drogas quando usa drogas nessa idade”, justifica.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.