CCXP23: Paramount+ confirma painéis do Palco Thunder

Por - 27/11/23

CCXP 23: Saiba tdo do painel da Paramount+ (Reprodução/Divulgação/Fotomontagem)

Faltando pouquíssimos dias para dar start na edição que promete ser épica da “CCXP23”, a Paramount+ promete trazer mais do que só alguns momentos de diversão e entretenimento, e sim uma montanha enorme de painéis recheados de estrelas da plataforma. Além das ativações mais do que especiais que vão do sucesso de “Drag Race Brasil” até “Halo” e “Star Trek: Discovery”, vão ter painéis com estrelas mundiais para deixar o evento ainda mais brilhante, no dia 2 de dezembro.

Palco Thunder

O palco que é onde épico acontece não deixará de ganhar painéis especiais para as produlções de maior sucesso da plataforma. Primeiro, ele será comandado por Hugo Gloss e Nicole Bahls, o que por si só já é um evento.  Mas, claro, que os talentos da plataforma não poderiam ficar de fora e teremos eles ‘aos baldes’.

  • Para divulgar a segunda temporada de “Halo”, estão confirmados: Pablo Schreiber (“Master Chief”), Joseph Morgan (“James Ackerson”), David Wiener (Showrunner e Produtor Executivo) e Kiki Wolfkill (Produtora Executiva).
  • Já em “Star Trek: Discovery”, em sua quinta e última temporada, estarão no palco: Sonequa Martin-Green (“Capitã Michael Burnham”) e Michelle Paradise (Co-showrunner e Produtora Executiva)
  • Para o sucesso “The Thundermans Return” dois nomes do elenco principal estão confirmados e de malas prontas: Kira Kosarin (“Phoebe Thunderman”) e Jack Griffo (“Max Thunderman”).
  • E, pra deixar todo mundo ‘Gragnificado’, um painel mais do que especial com a nossa host & rainha do universo: Grag Queen e todas as competidoras da primeira edição: Aquarela, Betina Polaroid, Dallas de Vil, Diva More, Hellena Malditta, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza, Organzza, Rubi Ocean, Shannon Skarllet e Tristan Soledade.

Espaço Paramount

Para finalizar, o pavilhão do evento na São Paulo Expo, terá seu espaço da Paramount+ confirmado com diversas ativações especiais para todos os gostos: De “Drag Race Brasil” até mesmo “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”., com até mesmo um espaço para o “De Férias com o Ex”.

Drag Race Brasil
Drag Race Brasil: Saiba como foi a estreia (Reprodução/Divulgação)

Serviço CCXP:

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.

Horário de funcionamento do evento:

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h

Sobre a CCXP

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha