Aline Wirley e Igor Rickli vão adotar casal de irmãos: ‘Nos encantamos’

Por - 11/11/23

Aline Wirley, Igor Rickli e AntônioReprodução/Instagram

Em meio ao processo de adoção, Aline Wirley e Igor Rickli se depararam com uma surpresa. A princípio, eles esperavam encontrar um irmão para Antônio, de nove anos, mas acabaram escolhendo duas crianças para serem seus futuros filhos.

Isso porque o casal pretendia adotar um menino de sete anos, mas mudaram de ideia quando descobriram que ele tinha uma irmãzinha. “Chegou esse menino. A gente descobriu, depois de um tempo, que ele tinha uma irmã. Conhecemos a história dela e nos encantamos com ela. Entendemos que era inviável separar os dois”, contou Igor. 

Os papais ainda revelaram que não sabem se irão dar conta de três filhos, mas estão ansiosos pelo desafio. “Ficamos com medo, será que vamos dar conta? Agora vão ser dois. Vamos correr para este abraço. Está chegando”, avisou.

Aline explicou que eles não podem compartilhar muitas informações ainda, mas destacou a felicidade de receber o casal de irmãos. “Os nomes a gente não pode falar ainda. Estamos muito felizes. Não estamos conseguindo esconder. Vão chegar logo. É um processo super cuidadoso, lento, que demandou muita paciência, mas estão cada dia mais próximos”. 

Sem esconder a emoção, eles contaram que conversam sobre a adoção desde que se conheceram, e o momento finalmente chegou. “Nestes 14 anos que estamos juntos, fomos amadurecendo isso. Há dois anos, estamos habilitados, e os nossos filhos estão prestes a chegar. São muitas emoções. Momento de muita transformação”. 

Casa dos sonhos

Na última terça-feira, 7 de novembro, o ator publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece faxinando e reformando um dos cômodos da casa, já pensando nos novos integrantes da família.

“Começando a preparar os quartinhos para a chegada dos filhotes”, escreveu ele na legenda. Recentemente, o pequeno Antônio já pôde conhecer os irmãos adotivos por meio de uma chamada de vídeo.

Alguns dias depois, ele revelou que a família pretende construir outra casa para se mudar depois da chegada dos novos filhos. “A gente vai construir uma casa porque passamos por um episódio que nos deixou muito mexidos”, disse ele, se referindo ao assalto que aconteceu no início deste ano

“Principalmente depois que a gente tem filho, temos que pensar neles. Então, para a segurança dos nossos filhos, a gente comprou um terreno em um condomínio”, finalizou o ator.

---