Filhos de Aline Wirley e Igor Rickli: Como está sendo a adaptação?

Por - 08/01/24

Aline Wirley e Igor Rickli com os filhosFotos: Reprodução/Instagram @alinewirley @igorrickli

Desde o segundo semestre do ano passado, Aline Wirley e Igor Rickli estão em uma jornada para aumentar o tamanho da família. O casal decidiu adotar duas crianças para se juntarem a Antônio, de nove anos, e finalizou o processo em dezembro.

Agora, os cinco passam por um período de adaptação à nova vida. Ainda cautelosos sobre a exposição dos filhos recém-chegados, Igor mostrou um registro de todos na piscina. “Quanto amor cabe numa foto”, disse.

Aline também mostrou como estão sendo seus dias com os três filhos. No vídeo gravado, ela recebe o carinho de todos com um abraço em família. “Sou grata, a todo instante sou grata. Te agradeço tempo, te agradeço Deus, te agradeço universo”, afirmou a ex-BBB. “Meu mundo inteiro aí!”, completou o marido nos comentários.

O artista fez um desabafo sobre o período de adaptação e contou que as brincadeiras são fundamentais para ganhar a confiança dos pequenos. Ele mostrou o rosto do menino, cujo nome não foi revelado, pela primeira vez e ganhou um abraço dele.

“Alguns acessos de gana, exercícios de fono, trocas profundas pra liberar resistências, olho no olho. Com muita verdade, amor e confiança, a gente vem construindo uma relação sadia. Com promessas de que se num passado houve sofrimento, daqui pra frente só terão alegrias!”, escreveu Igor.

Adoção

O casal revelou a vontade de adotar outro filho em entrevista ao G1 durante o The Town, em setembro. Aos poucos, eles foram atualizando as novidades do processo e arrumando a casa para receber o novo integrante.

No meio da jornada, uma surpresa: o menino que eles pretendiam adotar tinha uma irmã, então o casal mudou de ideia. “Conhecemos a história dela e nos encantamos com ela. Entendemos que era inviável separar os dois”, contou Igor. 

Assim, eles decidiram adotar os dois. Primeiro, conheceram os futuros filhos por uma chamada de vídeo e, então, viajaram ao Amazonas para vê-los pessoalmente. 

Foi no último dia 11 de dezembro que Aline e Igor puderam trazer os novos filhos para casa: “Estamos com a guarda provisória. Pensa em pessoas catatônicas, exauridas, mas deu tudo certo.

---