Cleo encara memórias do passado no videoclipe de ‘Vício’

Por - 10/11/23

Cleo

Cleo acaba de lançar mais um o videoclipe do “Dark Pop”, seu primeiro álbum da carreira musical. A faixa “Vício” é o lançamento da semana. Até 15 de dezembro, a cantora vai divulgar em seu Youtube um clipe toda sexta-feira, completando oito vídeos que estão conectados e contando uma história. Já estão disponíveis os registros audiovisuais de “Inferno” e “Karma” feat King Saints, além das faixas “Tormento” feat Karol Conká e Azzy e “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”.

Em “Vício”, Cleo caminha por ruas familiares. No entanto, à medida que avança o mundo ao seu redor começa a se distorcer, transformando-se em um palco de memórias. Enquanto Cleo enfrenta suas projeções, ela encontra um homem. Este encontro não é apenas físico, mas também um confronto emocional e psicológico. Ele representa o vício materializado, uma obsessão do passado que ainda a assombra, trazendo à tona momentos de fragilidade e paixão.

Em um jogo de sedução e repulsa, Cleo e o homem dançam enquanto o mundo ao redor oscila entre realidade e memórias. Essa interação destaca a luta da cantora contra padrões de comportamentos antigos e a tentação de se perder em um passado que se presentifica. “Vício” é um testemunho poderoso da luta humana contra as obsessões e vícios que muitas vezes nos definem a partir de um ponto de vista comportamental. Por meio desta narrativa, os espectadores são levados a refletir sobre seus próprios vícios e a força necessária para superá-los. A direção geral é de Arthur Moric e direção criativa de Felipe Ribeiro.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.