BBB 24: Wanessa Camargo se tornou a nova advogada de Davi?

Por - 22/02/24

fotomontagem de wanessa camargo e davi no bbb 24Foto: Reprodução/BBB/Montagem

Um dos fatos que mis repercutiu sobre o BBB 24, da TV Globo, foi que Wanessa Camargo ficava boa parte do tempo criticando Davi. Várias vezes ela falava mal do motorista de aplicativo, e até mesmo disse para Isabelle que ela poderia ficar na mira por defender o baiano.

Porém, algo parece ter mudado entre a cantora e ele, pois a mesma vem mudando. Diversas vezes Wanessa chegou a conversa com Davi, mas não durava a trégua, até agora. Por isso OFuxico vai mostrar momentos em que foi possível notar a mudança do comportamento da artista, que vem gerando muito debate entre os seguidores. Confira!

Susana Vieira reage à possibilidade de Wanessa ganhar o BBB 24!

Bin faz igual

Muitos internautas apontavam que Wanessa reclamava do jeito “explosivo” de Davi, e como isso gerava “gatilhos”, mas quando situações similares ocorriam, ela não falava nada. Todavia, isso mudou essa semana, após a treta entre Michel e MC Bin Laden após o Sincerão.

Isso ocorreu enquanto ela discutia sobre as brigas com Yasmin Brunet e Lucas Henrique na área externa da casa: “O povo ficou bravo por causa de justificativas, né?”, afirmou a cantora primeiramente.

“O povo ficou bravo, porque o povo ficou bravo e a justificativa foi a desculpa. Essa é real”, avaliou a modelo em seguida. “E a questão também é isso. É a coerência, é muita coisa envolvida. Cada um sabe de si”, declarou então o professor.

“Mas, a gente é incoerente o tempo inteiro também sou incoerente às vezes. Eu às vezes, por exemplo, estou vendo agora: a coisa que mais me chateou no Davi foram os gritos dele. Cara, o Bin está fazendo igual”, Wanessa compara Bin e Davi.

“O Bin ele se descontrola também. Da mesma forma que eu fiquei assim com o Davi, eu estou assim com o Bin agora. Pô, você fala com o Bin e vai receber grito na cara?”, completou a artista em seguida.

“É, mas é que cada pessoa libera de um jeito. Tem gente que chora, tem gente que quer ficar sozinho, tem gente que grita”, falou Yasmin posteriormente. “É, mas eu não gosto. Parece que vai para cima”, avaliou a cantora.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Wanessa culpa Bin por “ranço de Davi”

Wanessa Camargo e Davi no quarto Magia
Wanessa Camargo e Davi no quarto Magia – Reprodução/Globoplay

Posteriormente, Wanessa Camargo e Davi conversaram bastante um com o outro no BBB 24 – acredite se quiser – e, após falarem do Sincerão e de Fernanda, o assunto entre eles foi Bin Laden. O funkeiro já discutiu com Davi, já declarou que a cantora é um alvo, assim como brigou com Michel na madrugada.

A cantora, por sua vez, chegou a dizer que um dos responsáveis pelo início do ranço dela com Davi foi Bin Laden. “Sabe o que eu acho? Ele põe muita pilha às vezes. Posso te falar? Quem me pôs a pilha que aquele negócio teu era maldade com a Yasmin foi…”, disse Wanessa, sendo interrompida pelo baiano. “Foi ele?”, questionou.

“Lembra que eu te falei? Foi assim, eu achei errado você ter falado com a Yasmin, nós conversamos… Só que para mim, na minha cabeça, você tinha sido sem noção. Aí quando a Yasmin trouxe para o grupo, tava ele (Bin Laden), Fernanda, Pitel, tava a turminha do Gnomo ali. E ele estava conversando sobre isso. E a galera falou ‘maldade, isso é muito sério, podia ter apertado o botão’. Sabe essas pilhinhas que ele põe?”, disse Wanessa.

Wanessa, então, revelou que foi nesse momento que ela começou a achar que Davi estava sendo maldoso. “Foi quando eu comecei a ficar muito assustada com você e a ‘noiar’ que você tava sendo maldoso nas questões. O problema é que eles não me conhecem e eu tenho essa coisa, fui conversar com você, o que pouca gente faria”, lembrou.

BBB 24: E a Isabelle? Davi cita que sisters são suas prioridades

Wanessa desabafou com Davi sobre cancelamento

Wanessa Camargo e Davi
Wanessa Camargo e Davi – Reprodução/Globoplay

Na mesma conversa citada no item anterior, o “cancelamento” foi pauta entre Wanessa Camargo e Davi, mostrando uma maior proximidade dela com ele. A cantora revelou para Davi que está “com medo” da percepção do público sobre ela no reality.

“Acho que você tem que mudar a sua forma de pensamento de ir para o Paredão. Com o jogo, não ir para o Paredão é… estrela”. Wanessa revelou que não vai pedir para ninguém colocá-la no Paredão e contou que ainda quer ganhar a Prova do Líder, mas tem medo de estar sendo odiada sem saber.

“Não, deixa eu te explicar. Não vou me jogar no Paredão, não vou pedir para ninguém votar em mim, vou fugir do Paredão, quero ganhar Prova do Líder… O que está me deixando aflita é que eu tô com muito medo de estar sendo odiada sem saber. O Brasil tendo ranço de mim, raiva de mim aqui no jogo, sem eu saber. E assim eu não quero ficar aqui”, disse.

BBB 24: Rodriguinho faz cabeça de Wanessa e erra sobre Isabelle

Reconhecendo que brother estava certo

O que chamou mais atenção ainda dos internautas foi uma conversa entre Fernanda, Wanessa e Yasmin relembrando quando Davi tirou a modelo de uma festa para fazer um alerta sobre alguns brothers do BBB 24. Tudo começou com a confeiteira falando de MC Bin Laden.

“Toda minha história com o Bin, eu não tenho raiva de nada, eu tenho mágoa. Tivemos vários momentos legais, várias conversas. Eu sempre dei palavras de incentivo pra ele, sempre levantando, ajudando, apoiando”, lembrou Fernanda, em suma.

“Aí ele pega, faz um movimento, um dia depois desse movimento, pula fora da briga, olha na minha cara e fala: não quero mais falar com você, e não assume a responsabilidade dele na briga. E depois fala para todo mundo que vai votar no cara e que não vai me defender”, completou em seguida.

BBB 24: Festa rende choro, estresse e arrependimento. Resumo!

Wanessa então disse “O Davi estava certo, as pessoas estavam vendo isso já”. Yasmin, contou, em sínetse, a Fernanda que aconteceu: “Davi me tirou de uma festa e falou para mim que gostava muito de mim, que estava preocupado comigo lá fora, com minha carreira, porque eu estava andando com os gnomos e ia me queimar. Ele estava falando de umas pessoas específicas”.

“Era Bin, Nizam, essa galera. Eu estava errada. Eu falei para ele que essa frase…”, explicou a cantora. “A frase pesa”, avalia Fernanda posteriormente. “E quem que pôs a pilha de falar: ‘nossa, que maldade o que ele falou’?”, refletiu a artista.

“O Bin. E a gente tava vendo como ‘sem noção, sacanagem ele (Davi) fazer isso, que maldade'”, declarou Brunet. “Foi quando eu entrei na pilha contra Davi”, afirmou Wanessa Camargo, por fim.

E você, acredita que Wanessa Camargo mudou e virou advogada de Davi no BBB 24?

---

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.