Amor Perfeito: Região serrana serve de cenário para cenas finais

Por - 05/09/23 às 13:22

Camila Queiroz e Diogo Almeida abracadosGlobo/Bob Paulino

Os fãs de “Amor Perfeito”, da TV Globo, estão de olho nos desfechos da novela. No sábado, 9 de setembro, as gravações do folhetim terminam e os telespectadores desejam saber qual será o final de seus personagens preferidos.

De acordo com o jornal O Globo, a cena final vai ser feita em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, com Camila Queiroz e Diogo Almeida, o casal protagonista, e Jorge Florêncio, o Jesus.

Ainda segundo a publicação, antes do último capítulo, Marê e Orlando finalmente descobrirão que são pais de Marcelino (Levi Asaf), e Gilda (Mariana Ximenes) será presa. É que Leonel (Paulo Gorgulho) conseguirá recuperar a memória e poderá desmascarar a vilã durante o julgamento de Marê (Camila). No desfecho da trama, porém, ela ainda tentará uma última cartada para se dar bem. Essas cenas são secretas.

A história termina em dia 22 de setembro. Na sequência, irá estrear “Elas por elas”, estrelada por Deborah Secco, Karine Teles, Mariana Santos, Thalita Carauta, Késia, Isabel Teixeira e Maria Clara Spinelli. Escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner, o remake tem ainda Lázaro Ramos como o inesquecível detetive Mário Fofoca.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×