Terra e Paixão: Morte de Agatha terá ‘doses’ de Walcyr Carrasco
Por Murilo Rocha - 04/01/24 às 09:00
Uma das maiores reviravoltas de “Terra e Paixão” será a morte de Agatha (Eliane Giardini). A vilã morreu de uma forma cruel e provou, literalmente, do próprio veneno. Por fim, levou 3 tiros e teve seu pescoço quebrado. Mas, pode ser que ela tenha um destino diferente e que mostre que a sua vida foi tirada por ela mesmo, em uma releitura clássica de uma novela do próprio Walcyr Carrasco, que você confere abaixo.
Irene sequestra bebê e fica fora de si
Angelina (Inez Viana) tinha notado que a vilã estava envenenando Antônio La Selva (Tony Ramos) e começou a reverter o que ela planejava. Mas, ela não contava que Agatha perceberia e tentaria envenenar a sua fiel escudeira. A governanta usou suas habilidades de espiar atrás da porta e viu que ela ‘batizava’ um chá. Ao oferecer, Angelina mudou as xícaras de lugar e fez com que ex-mulher de Antônio se envenenasse sozinha.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ela conta tudo isto ao delegado Marino (Leandro Lima) e bate com a história que o médico legista montou quando Agatha foi assassinada, em dezembro do último ano. As informações são do Notícias da TV.
Irene da ‘bola fora’ e revela assassinato de Agatha
Remake!
A cena fará referência a “Alma Gêmea”, quando Débora (Ana Lúcia Torre) bebe um suco que ela envenenou para matar Rafael (Eduardo Moscovis), mas acabou caindo na própria armadilha, quando um empregado organizou a bandeja de outra forma, fazendo uma roleta russa, gerando um meme usado até hoje: “Finalmente os Refrescos”.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha