João Guilherme faz o ‘L’ e Zé Felipe rebate com ‘22’ em discussão. Vídeo!

Por - 26/07/23

joão guilherme e zé felipeReprodução/Instagram

João Guilherme está reunido com toda sua família em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, para comemorar os 60 anos de seu pai, Leonardo, e teve que enfrentar o seu maior medo: as diferenças políticas dos seus familiares.

Durante as eleições de 2022, João assumiu apoio público ao atual Presidente Lula, já que discordava das ideias conservadoras e discursos criminosos de Jair Messias Bolsonaro, político idolatrado por seu pai, seu irmão, Zé Felipe e madrasta, Poliana Rocha.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, João aparece dançando e fazendo o ‘L’, sinal famosos para apoiar Lula. Ao perceber, Zé Felipe logo mostra as mãos e faz o número ’22’, utilizado para eleger Bolsonaro nas últimas eleições.

João não deixa barato e soma o número ’13’ em suas mãos, número do partido ‘PT’, do nosso atual Presidente do Brasil.

JOÃO GUILHERME EXPLICA MAL-ENTENDIDO

Em um post no Twitter, deletado minutos depois, João falou sobre o ocorrido e afirmou que estava “só estava imitando Manoel Gomes“, cantor famoso pena música “Caneta Azul, Azul Caneta”.

MÚSICA DOS FILHOS DE LEONARDO

Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo, disponibilizou nesta quarta-feira, 26 de julho, o single “Raparigueiro”. A faixa, disponível nas plataformas digitais via SoundOn, tem participação do irmão, Zé Felipe e promete se tornar um grande sucesso.

A composição é assinada por Léo Rocatto, Kaio Ramalho, Diny Souza, Vinícius Schaaf e Renan Mello. Inédita, a música retrata a história de um rapaz que está se apaixonando por alguém especial. E, apesar da rotina agitada de festas e baladas e da fama de descompromissado e mulherengo, quer mostrar que, quando o verdadeiro amor acontece e é correspondido até um ‘raparigueiro’ tem cura.

“Receber essa música como um presente dos meus amigos compositores foi simplesmente incrível, um verdadeiro presente do universo! Desde o primeiro acorde, eu senti que ela tinha algo especial, e não demorou para que se tornasse uma das principais escolhas para o repertório do meu álbum”, relembra Matheus Vargas.

Com uma energia contagiante, “Raparigueiro” marca a primeira parceria dos irmãos Matheus e Zé Felipe. A ideia do feat. foi mútua e quando ouviram a canção que Zé também gostou de cara, a parceria se concretizou.

“Sou apaixonado pelo rico e diversificado cenário musical do Brasil, especialmente pelas sonoridades contagiantes do carimbó da região norte e dos ritmos envolventes do nordeste. Na música ‘Raparigueiro’, conseguimos mesclar um toque latino com a autêntica essência brasileira, e o resultado ficou simplesmente contagiante. Tenho certeza de que, ao ouvi-la, as pessoas serão levadas por uma energia única, rendendo-se ao ritmo e se envolvendo com a letra cativante. É o tipo de música que faz qualquer festa ou rolê se tornar inesquecível, e mal posso esperar para vê-la animando os encontros entre amigos e contagiando a todos com sua vibe positiva!”, disse Vargas.

“Raparigueiro” fará parte de” Química Fo*a”, projeto inédito de Matheus Vargas. ” Esse projeto é muito especial para mim, e a música ‘Raparigueiro’ representa perfeitamente todas as influências e paixões musicais que tenho. Tenho o desejo sincero de que essa canção traga tanta alegria para quem a escuta quanto trouxe para mim ao criá-la. Vamos espalhar essa energia contagiante juntos e celebrar a música brasileira em sua plenitude!”, finaliza o músico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---