Reis do K-pop! Joe Biden marca encontro com BTS na Casa Branca. Veja!

Por - 26/05/22 - Última Atualização: 19 julho 2022

Joe Biden e integrantes do BTS marcam reunião na Casa BrancaFoto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 26 de maio, a Casa Branca divulgou que Joe Biden está com um encontro com o BTS marcado para a próxima terça-feira, dia 31 de maio. O grupo sul-coreano deve viajar para os Estados Unidos para conversar com o presidente sobre a representatividade asiática e a violência contra asiáticos no país, que se agravou após a pandemia do coronavírus. 

Leia+: Vem aí? Troye Sivan fala de feat com Jungkook e Jimin, do BTS. Veja!

“Presidente Biden e o BTS vão discutir a importância da diversidade e inclusão, além da visibilidade do BTS como embaixadores da juventude para espalhar mensagens de esperança e positividade ao redor do mundo”, diz o comunicado. Além disso, a reunião também deve celebrar o AANHPI, Asian American and Native Hawaiian/Pacific Islander Heritage Month.

A BigHit Music, gravadora responsável pelo septeto, também se pronunciou e confirmou o encontro: “A Casa Branca fez um convite ao BTS através do HYBE America, por enquanto estamos coordenando agendas detalhadas. Os trabalhos relacionados ao álbum e suas atividades já foram concluídos, então é possível viajar para os Estados Unidos”.

Leia+: BTS: Veja a agenda de divulgação de “PROOF”, novo álbum do grupo

Vale ressaltar que o BTS é o primeiro grupo de K-pop a ser convidado para a Casa Branca e está com comeback marcado para o dia 10 de junho, com seu primeiro álbum antologia, intitulado “PROOF”

Veja:

BBMAS

Os maiores! Apresar de não terem marcado presença no Billboard Music Awards deste ano, que ocorreu neste domingo, 15 de maio, o grupo sul-coreano BTS foi um dos grandes destaques da noite, levando três dos grandes prêmios para casa. O septeto foi o vencedor nas categorias “Melhor Duo/Group”, “Artista com melhor vendas de música” e “Canção mais vendida”, com o hit “Butter”. 

Pelo terceiro ano consecutivo, a banda, formada por RMJinSuga, J-HopeJiminJungkook, é elegido como Melhor Grupo pela premiação. Com isso, o grupo alcançou o recorde da ex-boyband One Direction, que recebeu o título em 2013, 2015 e 2016.

Leia+: Conheça as músicas antigas que estarão no novo álbum do BTS

Além disso, vale lembrar que, desde a sua primeira aparição na premiação em 2017, o grupo já levou um total de 17 prêmios, sendo o grupo mais premiado da história do Billboard Music Awards. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: