BBB 24: Planta, alvo, aliança estremecida, dor… resumo da madrugada!

Por - 23/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Lucas Henrique, Yasmin, Leidy Elin, Rodriguinho, Pitel, MC Bin Laden, Davi, Michel e RaqueleA prova do líder deixou a galera tensa no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma festa, a resistência. E Raquele não deu conta de tanta atividade. A doceira, que fez dupla com Michel, acabou eliminada da 10ª Prova do Líder do BBB 24, depois de sentir falta de ar.

BBB 24: Como foi a Prova do Líder? Quem venceu?

Após receber ajuda dos Dummies, Raquele voltou para a casa. Lá chegando, a sister capixaba precisou de atendimento médico e aguardou na área externa.

“Falta de ar horrível”, comentou. Logo em seguida, Raquele recebeu atendimento no Confessionário. Ao retornou para a casa, ela disse estar se sentindo melhor.

Yasmin, a planta

Apesar de tentar traçar estratégias, Yasmin se deu conta de que, na realidade, não sabe jogar. Em conversa com Lucas Henrique e MC Bin Laden, a modelo afirmou que se sente “planta” no jogo.

BBB 24: Jogo muda completamente após cartas trituradas

“Eu tenho vontade de fazer o que o jogo propõe, mas ninguém tem embate comigo. Estou me sentindo planta”, disse ela.

Diante disso, Lucas pediu para a sister se tranquilizar: “Vai chegar a hora de alguém fazer alguma coisa com você, algo que vai te deixar muito p*ta.”

A modelo concordou com o professor: “É… Se eu fico p*ta, eu fico p*ta. Isso é um fato.”

Michel está mascarado?

Fernanda virou pauta entre Leidy ElinLucas HenriqueYasmin e Wanessa. Classificada como ciumenta com os seus aliados, principalmente com Pitel, a confeiteira ganhu ainda uma observação.

BBB 24: Fernanda detona Wanessa e Bin

“Sabe que outra pessoa falou que o Michel mudou? Alane. O Michel perto da Fernanda está parecendo outra pessoa”, destacou Leidy Elin, primeiramente. “Ele não fica desse jeito nas festas, o tempo todo sentido com cara de bunda. Ele não fica daquele jeito”, completou a trancista.

Ela ainda fez outra análise sobre Fernanda e Michel: “Ele está parecendo influenciável, parece que ela está entrando na mente dele e falando a mesma coisa que ela fala para a Pitel. Não tem que falar com quem eles votam”.

Lucas Henrique observou: “Só que a Pitel tem personalidade, né? Ela banca falar comigo, brincar e tal”, disse o Capoeira. “Cada um tem seu jogo aqui dentro, não é porque você é minha aliada que eu tenho que fazer o que você manda. Não existe isso. Não posso falar com ninguém, tenho que me isolar?”, afirmou Leidy Elin, por fim.

MC Bin Laden sente o peso da rejeição

Conversando com Alane, enquanto aguardavam o resultado da Prova do Líder de Resistência, MC Bin Laden destacou que a casa toda está contra ele. Por conta disso, ele acredita que estará no próximo Paredão.

“Meu jogo é o mais perigoso, porque eu posso ficar indo e voltando do Paredão toda semana. Eu só fico na casa se o público quiser que eu fique”, disse o cantor.

Se o público achar legal esse lance de ser o fofoqueiro da casa, de ser o cara das confusões. Se o público não quiser, o primeiro Paredão que eu bater…”.

Imediatamente, Alane questionou: “Tu acha que vai?”. Bin rebateu: “A casa toda está virada contra mim. Mesmo que as pessoas falem: ‘Ah, você não é a primeira opção de tal pessoa’. Mano, as pessoas blefam o tempo todo aqui. Ainda mais para as pessoas que são próximas a mim, pra eu não ficar sabendo”, respondeu o funkeiro.

Pitel e Fernanda em crise?

Com a saída de Pitel e Fernanda da Prova do Líder de Resistência, garantindo a vitória de Bia e Isabelle, as coisas mudaram entre as Gnomas.

Após a dinâmica durou cinco horas e sete minutos, Fernanda deixou a assistente social para trás e seguiu para a casa. Pitel, por sua vez, permaneceu no gramado da área externa.

Rodeada por alguns participantes, a ser logo recebeu amparo de Rodriguinho: “Levanta aqui, dá a mão. Parabéns, Pi”, disse o músico, enquanto os demais aplaudiam a assistente social.

Após tomar banho, Pitel conversou com Lucas Henrique sobre sua desistência da Prova do Líder: “Ai, vou me sentir muito culpada se ela for para o Paredão”, disse a dupla de Fernanda.

“Você não precisa se sentir culpada. Não tem a ver com isso, não. Porque ela vai, só para te lembrar”, disse o professor de educação física, fazendo a sister dar risada.

“A chance é grande. Não quer dizer que ela vai”, completou Lucas Henrique. “Ela foi falar que a mina não ganha nenhuma prova, pô”, ironizou o brother, relembrando a treta entre Fernanda e Beatriz no Sincerão.

“Para que isso vai ser munição”, emendou Pitel. “Fala pra ninguém, não. Mas, que foi engraçado, foi. Mas sério, deixa eu falar para você, não se sinta culpada”, finalizou o brother.

---

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino