BBB24: Beatriz revela história dramática de seu nascimento
Por Murilo Rocha - 24/01/24 às 13:50 - Última Atualização: 4 março 2024
Beatriz é um dos fortes nomes do “BBB24” por conta de toda a sua personalidade gigante e sua história de vida. A vendedora ambulante mostra sua dura realidade diversas vezes, mas em uma conversa na noite de 23 de janeiro com Luigi e Isabelle, a sister revelou que sua história de nascimento foi cheia de reviravoltas, envolvendo um chiqueiro, roupas emprestadas, polícia…
Vinicius assiste VAR, mas não volta atrás sobre Davi. Veja!
Para Bia, sua personalidade agitada tem ligação com o dia que nasceu. Ela explicou:
‘Eu sou muito agitada, eu falo rápido, eu nasci no meio de um tiroteio, quase. Eu nasci uma semana antes, meu nascimento foi muito complicado e eu não tinha nem roupa para sair do hospital”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ela revelou que os pais foram despejados da chácara que eles trabalhavam como caseiro e que foram para a casa de uma prima da mãe dela, mas tudo ficou mais tumultuado quando o ex-marido da prima fez um ‘fuzuê’ na mudança com um vizinho. Beatriz ressaltou que ele era muito problemático e tinha problemas com alcoolismo:
“Minha mãe estava grávida de mim, faltava uma semana e ela estava com barrigão. Quando chegou na casa da prima da minha mãe, onde nós íamos morar e eu ia nascer, o marido dela da época, que bebia, arrumou confusão com o vizinho e chamaram a polícia. Aí foi uma confusão, tiroteio, quando minha mãe foi abrir o portão pra correr ela viu o vizinho cair da laje e morrer, ela viu tudo”.
BBB 24: Rodriguinho quer enfrentar o Paredão!
No final, ela contou que a confusão se instaurou com um daqueles casos que contando ninguém acredita: com tudo isso, um namorado de um dos parentes da moradora do “BBB24” teve um infarto. Ela ressaltou que a mãe nem tinha roupas para vesti-la e que recebeu doações, senão sairia pelada da maternidade.
Veja o momento:
Por mais que Beatriz estivesse brincando, questionamos uma especialista no assunto para saber se é possível que um dia tão agitado defina a personalidade, ou traços da mesma, para o resto de sua vida. Segundo a psicóloga Giovanna Toledo Rocha (CRP 06/177405), a resposta é não. O motivo? Personalidade é parte da construção do desenvolvimento:
“Não. Até porque a personalidade faz parte da construção do desenvolvimento, não é um dia que vai definir, mas pode influenciar em características específicas, como é o caso de um acontecimento traumático, por exemplo. Não vai definir a personalidade, mas influencia em questões pontuais como sono, insegurança, alimentação, etc.”, esclareceu.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha