Qual será o destino de Gloria Pires após ‘Terra e Paixão’?
Por Flavia Cirino - 03/12/23 às 17:15
Falta pouco mais de um mês para o desfecho das gravações de “Terra e Paião”. A novela de Walcyr Carrasco chegará ao fim, marcando, conforme noticiado por OFuxico antes da estreia da trama, a “saída de cena” de Gloria Pires da teledramaturgia ao rescindir o contrato com a Globo.
A atriz, que dá vida à vilã Irene já tem todo o “plano” daí por diante. A mãe de Cleo, Anttónia, Aná e Bento pretende descansar em sua mansão em Brasília.
“Nossa casa sempre esteve aberta para amigos de origem variada, com diversos tons de pele e orientações sexuais”, disse a atriz.
O imóvel modernista e pra lá de luxuoso, chamou atenção recentemente ao ser exposto em detalhes nas redes sociais por Anttónia.
Projetada pelo arquiteto Sérgio Parada, a mansão já foi visitado pela primeira-dama Janja, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e o senador Randolfe Rodrigues (sem partido).
Como é a mansão de Gloria Pires em Brasília
Em seu perfil no TikTok, Anttónia ostentou ao mostrar a mansão, sem cerimônia. Ela contou que família já comprou a casa pronta. O imóvel possui dois andares, com pé-direito alto e uma sala ampla.
A mansão tem ainda sauna, piscina e uma vista para um lago. Outro detalhe é o piano, presente em quase todas as residências da família, e algumas obras de arte, como objetos feitos por Oscar Niemeyer e fotos de Walter Firmo.
Quantas casas Gloria Pires tem
A atriz de 60 anos, é proprietária de uma vila de casas em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, erguida em 2019. Os imóveis estão disponíveis para locação, por cerca de R$ 8 mil.
Localizada na Praia do Marceneiro, a 3 km do centro de Camaragibe, a vila tem vista para o mar e coqueirais. Cada residência conta com uma piscina e uma jacuzzi aquecida no terraço, onde sofás e cadeiras proporcionam um ambiente de lounge.
A propriedade inclui ar-condicionado em todos os dez quartos, com 11 banheiros. A sala de estar é totalmente envidraçada para preservar a vista panorâmica. A decoração segue o estilo minimalista, com cimento queimado, paredes cinzas, poucos ornamentos e quadros espalhados, predominância de madeira e peças de arte.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino