Forbes chama Bad Bunny ‘rei do pop’ e chovem críticas à revista

Por - 29/11/23 - Última Atualização: 28 novembro 2023

Bad BunnyBad Bunny / Reprodução / Instagram /@badbunnypr

Bad Bunny é um dos artistas mais populares do mundo. Seu álbum mais recente, “Un Verano Sin Ti”, liderou as paradas de sucesso em todo o mundo, além de ter sido o álbum mais vendido e mais reproduzido do Spotify. Talvez por isso, o cantor, de origem porto-riquenha, foi escolhido pela revista “Forbes” como o novo ‘rei do pop’.

Isso porque, segundo a publicação ele foi o artista de maior sucesso no Spotify, com 35,9 bilhões de visualizações. Seu canal no YouTube atraiu mais de 32 bilhões de visualizações, mais do que Justin Bieber, Ed Sheeran e Taylor Swift.

Agora o título de ‘rei do pop’ está rendendo ao namorado de Kendall Jenner muitas críticas, por parte dos fãs e seguidores do verdadeiro rei do pop Michael Jackson.

Na plataforma X os fãs latinos de Jacko levaram Bad Bunny às tendências com comentários negativos e críticas.

“Rei do pop só tem um e foi Michael Jackson. Retratem-se”, comentou um usuário.

“Bad Bunny o novo Rei de Pop, segundo a revista Forbes ??? Isso jamais será assim. Esse cara não canta, é uma piada”, disse outro.

“Rei do pop? Em que momento Bad Bunny fez o que fez Michael Jackson???! Filhos da p*ta”, se irritou outro.

Bad Bunny, nascido Benito Antonio Martínez Ocasio, é um rapper e cantor porto-riquenho. Ele nasceu em 10 de março de 1994 em Vega Baja, Porto Rico. Começou sua carreira musical em 2016, lançando músicas no SoundCloud, e rapidamente ganhou popularidade, e em 2017, assinou contrato com a gravadora Hear This Music.

O estilo musical de Bad Bunny é uma mistura de trap latino e reggaeton. Ele também experimenta outros gêneros, como rock, bachata e soul. Já ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy Latino, um Grammy e vários Billboard Music Awards.

Em 2022, Bad Bunny se tornou o artista mais ouvido do mundo no Spotify. Ele também foi o artista mais premiado no Billboard Latin Music Awards, ganhando 12 prêmios.

Turnê mundial para 2024

Bad Bunny anunciou nesta terça-feira (28) uma turnê mundial para 2024, chamada “World’s Hottest Tour”, que começará em 5 de fevereiro em San Juan, Porto Rico, e terminará em 2 de setembro em Miami, na Flórida. Serão mais de 50 shows em 20 países da América do Norte, América do Sul, Europa e Austrália. O Brasil está na lista dos países, mas a data das apresentações ainda não foram confirmadas.

Os ingressos começarão à ser vendidos a partir de 29 de novembro no site da Live Nation.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.