Família é Tudo: Mel Summers está ansiosa para dobradinha com Nathalia Dill

Por - 02/03/24 - Última Atualização: 1 março 2024

Nathalia Dill e Mel Summers

Mel Summers, de apenas 7 anos, está prestes a encantar o público brasileiro em sua estreia na TV Globo, na próxima novela das 19h, Família É Tudo. Com autoria de Daniel Ortiz e direção de Fred Mayrink, a trama promete cativar os telespectadores.

Mel interpreta a infância da personagem principal, que será vivida por Nathalia Dill na fase adulta.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mel Summers estreou na TV em 2021, assumindo, aos 5 anos de idade, o papel da princesa Tani do Egito na novela “Gênesis”, da Record, a ser em breve reprisada. Desde então a ‘pequena prodígio’ dedicou mais de dois anos à sua formação artística, realizando intensivos treinamentos em São Paulo, com mais de uma dezena de diretores, e no Rio de Janeiro, com William Vita. Relembra o renomado ator o formador de atores carioca: “Sabe aquela atriz que me ouve e sente que pode dar ainda mais? Pois é… aí meu trabalho fica fácil!”.

Mel também se prepara em canto e iniciou no piano, mas é na preparação para as câmeras de TV e cinema que ela encontra sua verdadeira paixão.

O que acontece na primeira semana de Família é Tudo?

Fluente em inglês, Mel trabalhou em 2023 com dois renomados coaches de atuação; um brasileiro, responsável por preparar talentos como Glória Pires e Mariana Ximenes na Técnica Meisner, e o americano Bruce Ducat, conhecido preparador de estrelas de Hollywood. Ducat, impressionado com o talento de Mel, elogia sua dedicação, paixão e disciplina, qualidades raras em alguém tão jovem. Ele destaca a capacidade da atriz mirim em assimilar técnicas norte-americanas e adaptá-las de forma personalizada.

“Em quatro décadas trabalhei com inúmeros atores profissionais, de todas as idades e continentes. Desde criança tenho paixão pela atuação e é isso que busco em meus alunos. Estou muito orgulhoso e sinto que ela está no caminho do sucesso nessa indústria tão desafiante”, afirma Ducat.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.