Terra e Paixão: Agatha ameaça matar Petra e revela assassinato

Por - 23/11/23 às 16:25

agatha (eliane giardini) furiosa em terra e paixãoFoto: Divulgação/TV Globo

E a máscara de Agatha (Eliane Girdini) vem caindo aos poucos em “Terra e Paixão”, da TV Globo, principalmente pela megera estar conseguindo o que queria, que era arrancar a fortuna de Antônio (Tony Ramos), sendo atualmente sua esposa e, consequentemente, a senhora La Selva.

Porém, seu jeito vil e cruel vem assustando os próprios aliados da vilã, principalmente Hélio (Rafa Vitti), que não está mais querendo auxiliá-la em seus planos de roubar o dinheiro do marido, mas claro que sua mãe não o deixará abandoná-la nessa empreitada do mal.

Em mais uma briga com o filho, Agatha assumirá de uma vez por todas que de fato matou Evandro (Rafael Cardoso), pai de Hélio, e ainda ameaçará a vida de Petra (Debora Ozório) caso o rapaz faça algo que a desagrade ou não prossiga com o plano idealizado por eles.

“Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la”, ameaçará Agatha. Será que vai dar certo?

Confira resumo do capítulo de 23 de novembro.

Graça diz a Tadeu que ele deve ir à polícia. Jurecê avisa a Caio que Agatha tem o poder da destruição. Vinícius revela a Iraê que ela lhe traz alegria.

Irene estranha a reação de Graça, que não a deixa passear com Danielzinho. Anely fica sabendo por Nina que Tadeu está produzindo um filme da Rainha Delícia. Aline consegue o alvará de soltura.

Anely briga com Berenice depois de acusá-la de roubar sua personagem. Jussara, Caio e João comemoram com Aline o retorno da professora para casa.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×